30/01/06

ANTECIPAÇÃO

Déja Vu


Realização a cargo de Tony Scott, produção de Jerry Bruckheimer (toda a gente sabe quem é Bruckheimer) e interpretado porDenzel Washington e Jim Caviezel, é um "thriller romântico" segundo os autores. A história conta um agente do FBI que viaja no tempo para o passado para salvar uma mulher de ser assassinada, onde durante todo o processo ele se apaixona por ela.

Segundo o que li, parece-me um argumento algo linear e sem inspiração. Mas bem, filmes com características "brain-mixer" a estrear ainda tardam a chegar... Quanto à rodagem, só um detalhe importante: O filme esteve para ser cancelado devido ao furacão Katrina que se abateu em Nova Orleães, onde o filme é suposto ser filmado. Após serem escolhidos outros locais para a rodagem, três meses após a catástrofe, a equipa voltou à cidade em Louisiana continuando com a pré-produção do filme.

11 comentários:

Sam disse...

De Tony Scott nunca se pode esperar grande inspiração a nível de "argumento". O MAN ON FIRE até estava bem construído, mas o grande forte do realizador é o factor visual.

Cumps.

Anónimo disse...

Aposto que vai render mais de 250 milhões de dólares só nos Estados Unidos :P Cumps !

brain-mixer disse...

250$ ? nãaaaa.... Isto é filme para os 70/80 milhões. Acima da fasquia dos 250 só o X-men 3, Superman returns, Código Da Vinci, Piratas da Caraíbas 2 e Cars. Nem o Mission Impossible 3 lá chega ;) É que em Boxoffice, eu sou barra!

Anónimo disse...

LOL...confesso que não tenho grandes expectativas para est filme.

Abraço

Francisco Mendes disse...

Também poucas expectativas tenho reservadas para este... Mas os actores são bons.

Carlos M. Reis disse...

Jim Cavieziel? Pensei que era o Val Kilmer e o Denzel.

Eu quero ver, nem que seja só pelo Denzel Washington. O resto é conversa :P

Um abraço.

Anónimo disse...

bastante curioso... não fazia a menor ideia deste filme mas parece-me interessante e pode ser que não seja assim tão mau como se tem dito por aí!
Um abraço!

Anónimo disse...

Eu tenho de me confessar como fã do Jim Cavieziel (adoro o Conde Monte Cristo). Por isso, quer seja bom ou nem por isso, tenho de ver o filme. Nem que seja para o criticar pela negativa. :P
E com o Denzel Washington à mistura, melhor ainda. Bom actor!!

gonn1000 disse...

Não espero grande coisa, como em tudo dos Scotts (Tony e Ridley).

brain-mixer disse...

Só espero que não abuse dos filtros... Ele agora tem essa tara visual!

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! St hyacinth church chicago Agent business insurance virginia drug wellbutrin Ca+engine+placement+search http://www.cheap-moving-companies-1.info 7in lcd screens Telemarketing call center ifield bulk email microsoft it training data recovery oakville fire alarm wire interior design Diy intruder alarm systems 300c chrysler