04/01/08

Cinebloggers awards

Surpreendentemente, fui informado de que tinha vencido uma das categorias dos prémios do blog cinematograficamente falando, na categoria de "melhores artigos num blog de cinema". O orgulho é enorme e é declaradamente uma honra figurar lado a lado de outros nomeados como Elite Criativa, Cinema Notebook e HotvNews . Todos eles excelentes. Não me vou pronunciar nas outras categorias, mas não posso deixar de salientar a ausência do Francisco (pasmosfiltrados) nos nomeados de melhores críticas. Ele é o melhor e o facto de ter terminado o seu blog não era razão para o excluirem da lista... Outra das frustrações foi o Knoxville não ter ganho nada, partindo como maior nomeado à partida mas perdendo para outros blogs, que pessoalmente no meu entender o Knox 'rula'!

Parabéns pela iniciativa e Hugo, espero então para breve o cheque-de-recompensa, ehehehh!

5 comentários:

Carlos M. Reis disse...

Quanto a artigos, nem devia ter havido outros nomeados que não tu. Em originalidade e criatividade, bates aos pontos qualquer um. O teu problema é a preguiça em actualizares este estaminé só quando a Lua está cheia! Quanto aos prémios, estão bem entregues. Não tenho razões de queixa ;) O Francisco... esse... faz muita, mas mesmo muita falta :(

Um forte abraço grande Edgar. Quem rula és tu ;)

Anónimo disse...

Eu ganhei as melhores criticas e ainda estou a tentar perceber porque... de facto, se o Pasmos Filtrados lá estivesse, não haveria a minima hipotese para nenhum de nós. de qualquer forma, vocês os dois rullam mt. O Knox rulla e o Edgar Rulla!

Anónimo disse...

Eu venho aqui mesmo só elogiar o pessoal, já que ganhar prémios "'tá quieto"! LOL

Não, foi justo sim senhor, nem eu tinha qualquer tipo de expectativa. Competindo contra quem estava a competir, ter sido nomeado já foi uma honra, caramba!

A ausência do Francisco nota-se bastante, foi uma pena, pois era realmente dos melhores comentadores cinéfilos que a blogosfera tinha.

Este pessoal porreiro, rulla todo, caraças :P

Anónimo disse...

Sinceramente merecias, os posts dos Filmes POrtugueses Jamais Realizados são de facto um dos mais brilahntes e originais artigos da blogosfesra nacional, não pares Edgar

brain-mixer disse...

Malta, isto não deve parar... Não pode parar! Graças a vocês todos, leitores ;)
Um sincero obrigado.