09/12/09

Aquele cabedal negro...

Temos a Scarlet Johansson prestes a dar a cara (o corpo?) no próximo filme de "Iron Man". As primeiras imagens já saíram durante o Verão e as remniscências à BD são algo próximas. A Black Widow será uma das vilãs da sequela.

Mas alguém se lembra que para os lados da Warner poderão certamente prosseguir a saga "Batman" de Christopher Nolan com nada mais nada menos... Catwoman! A DC bem pode alegar o estatuto de 'primeiros' no conceito do cabedal preto e do espírito rebeldemente felino. Mas acusações de plágio seriam fúteis, após as já diversas aparições da Black Widow nos Comics.

E há mais!
A Sony produz "Spiderman 4", com Sam Raimi a fazer castings a duas dúzias de actrizes para provavelmente interpretar a Catwoman da Marvel: Black Cat.



Coincidências à parte, prevêm-se filmes carregados de cabedal negro e irreverência. Grrrr!

3 comentários:

Bruno Cunha disse...

Boa relação, a verdade é que iremos ver muitas sexis (anti)heroínas...

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

Token disse...

Ir ao cinema?... Em Portugal há dias em que mais vale a pena partir uma garrafa de vinho na própria cabeça após pegar na arma escondida lá de casa, ligar a música em volume máximo, executar a própria família, roubar uma faca numa loja e um carro na rua, dar boleia a um transeunte, parar à beira-mar, obrigar o transeunte a seguir connosco, executar um vagabundo para roubar-lhe uma garrafa de vinho, dizer ao transeunte para se deitar de barriga junto a um cais, executá-lo com um tiro na nuca enquanto ele canta uma cantilena infantil, beber todo o conteúdo da garrafa de vinho, decapitá-lo, pontapear a cabeça em direcção ao mar e ouvir as sirenes da polícia enquanto grita... Aaaaaaaargh… Calma!

brain-mixer disse...

Token, pois tens razão. Poderás sempre ter razão porventura. Mas o espaço dos psicótico-depressivos é ali ao lado. Top's suicidas ou paranóico anarquista ainda está para tardar aqui no blog...