08/06/12

A notícia do mês?!


Parece que o novo X-Men First Class poderá ter a sua história baseada no arco narrativo de "Days of the Future Past". É uma das melhores histórias dos mutantes, envolvendo um futuro distópico e alternativo onde quase todos os X-men entretanto morreram às mãos dos Sentinelas (eu quero ver os Sentinelas!!!), ficando apenas um punhado de sobreviventes.
Ora, se realmente quiserem explorar todo este mundo de possibilidades temporais, era ouro sobre azul pois assim limpariam esta "prequela-reboot" de toda a incongruência de continuidade na cronologia com os restantes filmes X1, X2, X3 e XO:Wolverine... Para entender melhor isso, vejam este vídeo:



1 comentário:

ArmPauloFerreira disse...

Também já ouvi essas noticias. Foi realmente das melhores aventuras dos mutantes, tenho lá por casa algumas edições desse arco narrativo (que já me lembro mal até).
Contudo, eu acho que seria uma óptima história para fazerem não uma continuação da prequela-reboot First Class mas sim continuarem a trilogia existente e assim a conduzirem a um fim (inventavam se fosse preciso) e assim terminavam em grande. Quem é que não quer ver um filme onde o Wolverine (Hugh Jackman) e a Kitty Pride (Ellen Page) são mortalmente perseguidos?