11/06/12

PIRATE MODE: ON

Leitores legalizados e picuinhas, virem costas e não voltem durante uns dias.

Os restantes, aproximem-se, temos que ter uma conversinha...



Vou pedir-vos a vossa ajuda para me resolverem dois desafios...
A mim parecem-me neste momento uma monstruosa dificuldade em dar-lhes solução, espero que me ajudem nisso:

PONTO UM - CINAVIA
Tive a minha primeira experiência com esta nova (ou velha, dependendo do vosso encontro imediato) tecnologia anti-pirata. Já dei a volta (meia só, que sou preguiçoso) e não encontrei ainda modo de lhe passar por cima. Acredito que já haja solução para ele, já que o Cinavia remonta desde 2010, por isso como os hackers deste mundo não têm outra coisa para fazer senão beber coca-cola na cave dos pais enquanto estão frente ao PC a dar cabo dos esperançosos algoritmos da indústria cinematográfica e já conseguiram tudo até hoje, porque não este também?
TPC: Encontrem-me a solução para o meu Leitor Blu-ray Samsung, que ingenuamente lhe fiz o upgrade do Firmware há duas semanas...

PONTO DOIS - CLIPS ALPHA CHANNEL
Há uns ficheiros Quicktime que contêem o tal Alpha channel para se sobrepor ao vídeo inferior. Trabalham com layers invisíveis, como máscaras, em forma de vídeos transparentes, ideais para juntar Special FX em qualquer vídeo que se queira trabalhar. Procurei por diversos cantos e dei de caras com sites pagos (a peso de ouro) para ter umas amostras deste calibre. Encontrei também "motion graphics" e "motion backgrounds" de qualidade, mas nada do que realmente necessito...
TPC: Preciso de uns links (torrents ou sites que me forneçam esses exemplares) e encontrar uns belos de uns "smoke alpha channel" para a minha futura curta. O ideal seriam vídeos sem a marca-de-água do fabricante e em HD.



Espero terem o conhecimento, o contacto de uma qualquer doninha informática ou apenas paciência para o fazer por mim. Para quem me ajudar, ficarei eternamente grato.

2 comentários:

Cadima disse...

Para o cinavia encontrei estas duas opções:

http://www.youtube.com/watch?v=bBOj6A2HnQ8

http://www.dvdfab.com/cinavia.htm

agora não sei é se é compatível com o samsung, é uma questão de experimentares.

olmpic station park disse...

Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world i am really impress your work Stay Blessings On your Work...God Bless You.
affordable web designers in uk