22/10/13

A porrada está prestes a começar!


O grande CINEMANOTEBOOK fechou as candidaturas para os TCN Blogger Awards 2013.

Se no ano passado eu não me inscrevi em nenhuma categoria por achar que não merecia (e não tinha feito por isso), este ano joguei diversas candidaturas para as listas de "Artigo de cinema", "Iniciativa" e "Rúbrica"...

Detenho-me de enunciar quais as minhas escolhas, fiquemos apenas à espera dos nomeados que o Miguel Reis irá anunciar brevemente.
Expectativas à parte, contento-me com a animada festa que se vai fazendo todos os anos nos encontros da cerimónia. Que nunca morra.

2 comentários:

Carlos M. Reis disse...

Vamos lá ver não fique muita malta chateada, porque ter muitas candidaturas é excelente para a blogosfera e para os prémios, mas vai fazer também com que muita gente fique de fora dos escolhidos, o que pode provocar alguns amargos de boca. Espero que não, mas nestas coisas do nosso carro ser sempre melhor que o do vizinho pode deixar alguma malta chateada.

Abraço!

brain-mixer disse...

O que poderá acontecer-me a mim, ficar de fora.
Mas eu não fico chateado :P
Abraço