10/01/16

TCN 2015


Eu não queria começar este texto com as primeiras palavras "RIP TCN", mas é a única ideia que me ronda a cabeça. Ontem foi um dia alegre, com boa disposição e boa companhia, mas que parece ser o último capítulo de uma jornada que Carlos Reis do Cinema Notebook tinha iniciado em 2010. O seu discurso foi peremptório, esclarecedor e compreensivelmente lógico. "É o fim de uma era". E enquanto outra era não começar, há que agradecer enormemente por tudo e mais alguma coisa que o Carlos tenha feito pelo evento. Os TCN se algum dia voltarem, não serão os mesmos. Caramba, não serão os TCN. Ponto.

 Poderá voltar algo diferente mas com um nome diferente. Só o tempo, a vontade dos bloggers e a disponibilidade deles o dirá. Por isso, até vermos sinais de fumo lá ao fundo, só tenho a dizer obrigado. Obrigado Carlos, por teres mantido tudo isto de pé estes anos todos, mesmo com as dores de cabeça que ias levando à conta disto. E obrigado por confiares em mim e me deixares ajudar naquilo que podia.

 Do futuro do nosso "mundinho", ninguém o sabe. Mas do passado, tu deixaste uma marca inapagável. E a blogosfera agradece. ‪
#‎tcn2015‬


Sem comentários: