tag:blogger.com,1999:blog-13968062.post5980870261065445642..comments2023-11-05T08:36:30.564+00:00Comments on brain-mixer: Os melhores terceiros capítulosbrain-mixerhttp://www.blogger.com/profile/08649839114064278330noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-13968062.post-1376634570992997712010-08-06T12:03:00.815+01:002010-08-06T12:03:00.815+01:00@ Brain Mixer: Essa da Julianne Moore é de palmató...@ Brain Mixer: Essa da Julianne Moore é de palmatória. É a Tea Leoni sim... que confusão eu fiz (digo estas coisas todas por memória nada é infalível).<br /><br />Também me parece que durante o meu raciocínio me afastei do teor da tua pergunta... que era os melhores terceiros filmes e não as trilogias... Sorry! Um tipo perde-se!<br /><br />Mantenho então estes:<br />Padrinho 3<br />Mission Impossible 3<br />Star Trek 3<br />+<br />Arma Mortífera 3 (só a René Russo...)<br />Harry Potter (3) and the Prisoner of Azkaban (este é muito bom e muito mais negro)<br /><br />Também diria, (apesar de algo menores):<br />- "Blade Trinity"<br />(Blade terminou bem e até tem a Biel... apesar de como filme ser forçado)<br />- o 3º de "Resident Evil" que me continua a agradar seguir a saga.<br />- Halloween 3 (aquele que se passa num circo e muitas máscaras de morte e tal)<br /><br />(eu gosto de ver e rever o X3 no entanto está longe do maravilhoso X2 - que será talvez o melhor filme Marvel)ArmPauloFerreirahttps://www.blogger.com/profile/13485438911995465381noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-13968062.post-2012507952404603272010-08-05T19:41:31.846+01:002010-08-05T19:41:31.846+01:00Tenho que concordar com o Paulo Ferreira, realment...Tenho que concordar com o Paulo Ferreira, realmente acho que faltou ai o Mission Impossible III =)<br /><br />Mas de resto está uma lista bem pensada, estou farto de dar voltas ao miolo e não vejo mais nenhum filme que ai quisesse encaixar... <br /><br />Um abraçoPeter Gunnhttps://www.blogger.com/profile/06702273807447099992noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-13968062.post-56256665618055548052010-07-26T18:05:16.335+01:002010-07-26T18:05:16.335+01:00Obrigado Dora. Espero que seja um dos inúmeros pró...Obrigado Dora. Espero que seja um dos inúmeros próximos comentários :)<br /><br />ArmPauloFerreira, sim eu tive todos esses em consideração. Apesar de gostar de alguns deles, não tiveram "poder" suficiente para chegar à lista, eheheh.<br />Outros, enfim, não concordo. X-men 3 é do piorio! :D<br /><br />(Ah e a Julianne Moore aparece no 2º, no 3º é a Tea Leoni!)<br /><br />Cumpsbrain-mixerhttps://www.blogger.com/profile/08649839114064278330noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-13968062.post-63452654557645410352010-07-26T14:26:35.684+01:002010-07-26T14:26:35.684+01:00Há aqui algumas das melhores trilogias. As mais po...Há aqui algumas das melhores trilogias. As mais pop e memoráveis, com um percurso bom.<br /><br />Ora bem, se o Park jurassico 3, pode estar na lista (que eu também sou um dos que gostou do terceiro tomo - é um filme menor mas estusiasmente (e ter a Julianne Moore pesa muito) portanto também poderia alinhar mais estes:<br /><br />1- Matrix<br />Está certo que o Matrix Revolutions defraudou a coisa toda. Se eles tivessem feito muito do que acontece no Revolutions como o segundo filme e terminassem em apoteose de acção com o Reloaded como terceiro - tipo o Neo sair do Arquitecto e ter de ir parar ao mundo das máquinas - que é o nosso à superficie- e de imediato enfrentar o Smith - a trilogia era hoje vista de outra maneira...<br /><br />2- "O Padrinho" - A maior ausência que sinto daqui é a falta desta trilogia, cujo terceiro filme encerra na perfeição a saga dos Corleone (de pai (D.Vito) para filho (Michael) - este até punido com a morte da filha). Eu acho que o padrinho 3 é um bom filme e bem melhor do que as classificações o colocam.<br /><br />3- A saga Terminator - Apesar de o 3ª filme não estar á altura dos de James Cameron, ainda conseguiram conduzir a situação até ao momento do apocalipse.<br /><br /><br />Deixaria em lugares de honra as trilogias:<br />Star Trek (os 3 primeiros filmes são fixes - adoro o 1 e o 2... depois é escolher um seguinte)<br />X-Men (o capitulo final não esteve à altura das maravilhas que Singer deixou mas);<br />Superman (1+2+Returns - se a timeline é esta a saga até que é bem boa)<br />Mission: Impossible (o segundo é só clichés e muito destruidor da saga mas...)<br />Scream - Gritos (Ok os dois últimos não têm a mesma frescura...)<br />e a actual saga Millenium da SuéciaArmPauloFerreirahttps://www.blogger.com/profile/13485438911995465381noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-13968062.post-12551060898708201302010-07-25T11:35:25.072+01:002010-07-25T11:35:25.072+01:00Excelente post!Excelente post!Dorahttps://www.blogger.com/profile/01101843941848254583noreply@blogger.com