01/09/06

Bloguistas no Hi5!

Soube ontem (quinta-feira à noite) que era dia internacional de blogs. E se parece ser "tradição" cada blog referenciar outros 5 blogs, eu já me atrasei... Mas nada fica por perder, já que há um grupo destinado a bloguistas cinéfilos no Hi5 (Quem não conhece, tem de dar uma vista de olhos ao conceito. Para registar, clicar na imagem). Assim por este meio convido (juntamente com o Samuel do Keyzer Soze's Place, criador do grupo) qualquer interessado a juntar-se ao grupo.

Já sabem, blog + cinéfilos!
Qualquer outro poderá ser marginalizado, gozado e envergonhado perante outros, eheheheh!

Para aderirem ao grupo, cliquem aqui e inscrevam-se!

4 comentários:

Francisco Mendes disse...

Edgar... man... tudo o que coloque no mesmo saco hi5's e fotolog's (apesar de alguns bem interessantes na qualidade) não entra muito na minha onda. Como diria o Nuno Markl: por favor deixem-se de bombardear a minha caixa de mail com convites para aderir ao HI5!! :)

E então fotologs... bem... minha nossa, que asquerosos: as moçoilas desesperadas a tirar fotos picadas para realçar maminhas com formato de amendoins e mancebos a tirar múltiplas fotografias em tronco nu para engates rápidos de rapariguinhas mentecaptas.

Como dirias: mixa!

brain-mixer disse...

Francisco, és um anti-social :P LOL

André Carita disse...

lol ah grande edgar!
eh pah eu Hi5 não uso por não achar piada e não por ser um anti-social! :P

já agora, e devido ao comentário do francisco apenas deixo aqui o link que vai de encontro à sua opinião. Tu ja conheces mas outros talvez não. É do melhor que anda por aí neste momento:

http://hi5porcas.blogspot.com

Um abraço!

gonn1000 disse...

Já lá estou...

E sim, o Hi5 é um bocado parolo, mas de vez em quando tem a sua piada. Fotologs é que também dispenso.