21/08/08

Action Figures!

Eu não gosto da FNAC. Não compro a não ser que seja mês de Agosto (Preços mínimos, daqueles com etiqueta vermelha) e aí sim, vejo promoções de regalar o olho e motivos de fazer as pazes com a Loja, embora temporárias, para comprar pequenas pérolas. O ano passado consegui uma cabeça do Alien com os 9 DVDs da saga por 30 € (semana essa em que as caixas desapareceram num ápice). Este ano virei-me para os action figures. A preços mais baixos que o costume, lá fui levando o Harry Potter 30cms, o Jack Bauer 20cms e o Hannibal Lecter 18cms . Desembalados e expostos ao lado da colecção de dvd.


Mas atenção! Tenham cuidado onde compram as coisas. Comprei também o Wall-E para a minha mais-que-tudo no Colombo (Não, não há na FNAC) e percorri diversas lojas até encontrar em duas delas: Desta vez quem me tentava enganar era o Continente: O mesmo modelo do Wall-E que se recolhia em cubo estava lá escarrapachado a 39,90€!! E tinham a lata de anunciar um desconto de 20% sobre o preço. Ainda bem que abri os olhos e voltei 20 metros ao lado à loja da Disney comprá-lo a 25€. Sem comentários...
Por isso vale a pena dar um saltinho à Disney Store aproveitar a borla. Também têm modelos telecomandados a 34€. Eu preferi o "transformer", eheheh!


P.S. E os cartazes da FNAC que me faziam lembrar o Mike Wazowsky...

7 comentários:

Anónimo disse...

quando são reproduções bastante fiéis, até são produtos que são porreiros para fazer colecção, mas como o "money" não abunda temos que nos conter a essas tentações lol :) Gostei do wall-e

Carlos M. Reis disse...

Argh..... mas só fico com dor de cotovelo quando tiveres a reprodução do cenário do Lost e da famosa escotilha, com luz interior haha :D Ou na parede uma pintura original, única do mundo, mandada fazer, da noiva de Tarantino :D

Peter Gunn disse...

Boas aquisições amigo Brain :D

O Wall-E está mesmo muito castiço!

Um abraço ( um bocadito com dor de cotovelo :P )

brain-mixer disse...

Membio, realmente o meu sonho era poder adquirir o C3PO, o R2D2 e o endoesqueleto do T2 em TAMANHO REAL :P (Mas os preços ultrapassam os 5000 euros :S)

Knox, rapaz, estivesse a escotilha lá à venda e tinha trazido também ;)
Não tardará...

Pedro, dor de cotovelo? Mas eu comprei porque estavam a bom preço! ainda lá encontras alguns (e o Wall-E desmontável a 25€ é bastante acessível)

Abraço a todos, não se esqueçam de me oferecer pelo Natal outros para a minha colecção LOL

Peter Gunn disse...

Sem dúvida que estão a um optimo preço mas este mês já gastei 40 euros nas primeiras duas séries dos Ficheiros Secretos que também apanhei em saldos na Worten :) e agora mais prendas só para o mês que vem :P

No Natal vamos ver o que se arranja ;)

She was anouk disse...

rio-me sempre as gargalhadas brain-mixer, mike wasowsky muito bom.. esse wall-e está-me a piscar o olho, não vês? ;) bj

brain-mixer disse...

Peter, fiquei quase convencido em gastar um ordenado para levar a colecção dos X-files para casa... Mas depois quando teria tempo para rever tudo aquilo...? Enfim. Tenho de me contentar com a série 1 que ainda não vi e já cá se encontra a algum tempo :P

Fes, para comprar também? Fazes muito bem! (E as gargalhadas sabem-me tão bem a mim como a ti)

Abraço aos dois