27/01/09

|| PAUSE.... >> FastForward !!


Acima de tudo devo um pedido de desculpas aos meus leitores mais fiéis.
Que esperaram mais de um mês por novidades.
Que não receberam nem uma resposta, uma justificação, uma palavra de conforto.
Que não sabiam se o blog tinha terminado, ou se eu tinha dado em "maluco".

Mas eu cá estou novamente, firme e hirto que nem uma barra de ferro, com muitas novidades, e um grande pedido de desculpas a toda a gente pela demora.
E sim, o blog é para dar e vender. De pedra e cal!

A programação prossegue dentro de momentos.
Obrigado a todos pela espera.

5 comentários:

Peter Gunn disse...

Welcome back =)

Venha então mais um ano cheio de bons posts :D

Cumprimentos

Anónimo disse...

Força aí! ;)

Filipe Machado disse...

Estava a ficar preocupado... Este blog é um balão de originalidade. Força!!!

brain-mixer disse...

Peter, cá estarei então ;)

Zé, vai ter que ser...

Filipe, também eu estava a ficar preocupado :P
Mas lá foi, cá tou novamente!

Anónimo disse...

Tava a ver que nunca mais aparecias!!!!!!!!!! :)