04/04/06

À espera... De Cannes

De 17 a 28 MAIO
Por que razão escrevo aqui um artigo sobre Cannes?? Ora, só pode ser por alguns dos filmes que aqui vão estrear: É que estou em pulgas para receber notícias de Lynch e companheiros do surrealismo.

Em Competição:
Marie-Antoinette (Sofia Coppola)
Volver (Pedro Almodovar)

Fora de Competição:
The Da Vinci Code (Ron Howard)

Outras Presenças :
The Black Dahlia (De Palma)
The Fountain (Darren Aronofsky)
Southland tales (Richard Kelly)
INLAND EMPIRE (David Lynch)

Verdade seja dita, o Festival só ganha interesse devido à estreia destes três últimos filmes...

4 comentários:

Francisco Mendes disse...

Concordo em absoluto com a escolha dos últimos três. Estou em pulgas para os novos trabalhos de Lynch, Aronofsky e Kelly. Será que ninguém me oferece uma viagem a Cannes?...

Anónimo disse...

Também são estes três que mais curiosidade me despertam! :-)

brain-mixer disse...

Francisco, ir para Cannes? Também eu, também eu...

André, o facto de ser a Sofia Coppola não me aquece nem arrefece :) Só espero que faça um bom filme!

180min, confesso que foi o facto de estar ansioso por este "trio maravilha" que me motivou escrever um post tão inócuo como o Festival de Cannes :P

Anónimo disse...

Hum...e que belas estreias que se avizinham em Cannes :)! Quem me dera lá estar!

Abraço