28/06/08

3 anos!

Fez ontem o terceiro aniversário deste pequeno mas esforçado blog.

Em mais de mil dias e 224 artigos publicados divaguei por tantas áreas como o número de vezes que fiz umas pausas (os ditos comas e bloqueios criativos). Um blog tem destas coisas e espero não perder a pedalada nas próximas temporadas.



Com a colaboração na Take, do qual muito me orgulho, o trabalho é a redobrar. O esforço para conciliar isso com o trabalho é ainda maior, mas há-que haver forças para não desiludir os fiéis visitantes do brain-mixer.

A todos vós que passam por cá regularmente e me deixam um pequeno comentário que seja, em sinal de apreço e apoio, um grande obrigado!

9 comentários:

Ricardo-eu disse...

nós é que agradecemos que o senhor Brain mixer escreva a dobrar que o tempo bem passado fica a duplica

Carlos M. Reis disse...

Aqui fica o meu pequeno comentário em sinal de apreço :D Um grande abraço!

brain-mixer disse...

Ricardo, um obrigado pelo apoio ;) Não deixes de passar nunca !

Knoxville, pequeno que seja é sempre bem recebido. Abraço ;)

Jubylee disse...

Continua o bom trabalho, que eu continuarei a cá vir ;)

Loot disse...

Parabéns ;)

Anónimo disse...

Ora muchos Parabéns também da minha parte! És um dos poucos que vale mesmo a pena continuar! :)

Anónimo disse...

Muitos Parabéns! Tens um dos melhores espaços da blogosfera cinéfila, por isso, que continues por muitos mais anos!

brain-mixer disse...

Ora um grande obrigado... Isto sem vocês não tem piada nenhuma, vocês sabem-no bem ;)

Cumprimentos a todos, dão-me a força para continuar com o trabalho.

Anónimo disse...

Parabêns mais uma vez =)

Um abraço