03/02/10

Pesquisas I

Quando não estou a 100% no blog nos últimos, digamos, meses (ou último ano...) e para perceber melhor este distanciamento, para além de diversas escolhas pessoais da vida privada, há na internet algumas respostas para o sucedido. E eu vou partilhá-las com vocês. São as pesquisas, as descobertas e os locais onde me aventuro, desbravo, para regozijo de um cinéfilo inveterado como eu.

Vão poder assistir a uma "Pesquisa" por dia, até ao dia 13 deste mês... UAU!


Eu gosto muito de artes gráficas, de manipulação fotográfica. E eu uso bastante o Photoshop para conseguir as minhas pequenas peças (ver todos os artigos relacionados com a divulgação da Take aqui no brain-mixer). Para isto, temos um óptimo blog que desvenda diversos exemplos deste tipo, em posters de filmes e anúncios impressos.
Este blog sabe melhor do que ninguém como desmascarar qualquer segredo do Photoshop. Merci, Photoshop!



(Eu só o aconselhava a mudar de header... Mas isso é irrelevante para a genialidade que ali vai em artigos)

1 comentário:

Sam disse...

Bela sugestão Edgar!

E vou estar atento a todas as pesquisas :)

Abraço.