04/02/11

Conta-me quando chegaste em DVD

As minhas visitas esporádicas às lojas de electrónica vagueiam sobretudo pela área dos DVD's, obviamente. Num desses dias deparei-me com uma estante em destaque da série da RTP Cidade Despida.
Fiquei surpreendido, não só pela RTP apostar nesta série (e não só em programas do Gato Fedorento), mas principalmente por ter dado conta de que se esta obra mereceu tal conversão, porque não outra série de maior qualidade e há mais tempo em antena?
Falo-vos de Conta-me como foi.
Esta série está fascinante e vai já na 5ª temporada, se não me engano. Então porquê a escolha de uma e não de outra?



...Fico a matutar nisso durante uma semana...

Mas passando novamente noutra dessas lojas, dou de caras com, vocês sabem: Sim! Conta-me como foi!
Ah bom. Justiça foi feita.


(Na pesquisa feita para este desabafo, descubro que havia uma petição para a edição desta série. Desde 2008! E informarem-me, não?)

Sem comentários: