10/05/11

Aronofsky também anda como o del Toro... Indeciso.

Parece que um dos novos projectos de Darren Aronofsky é...
Human Nature.

Após a sua saída de Wolverine, Aronofsky está com algum espaço na agenda (ai é? Então e o tal Noah's Ark?). Fiquei bastante deceptionado pelo facto dele não poder tomar as rédeas da adaptação e estava empolgado com tal ideia. O mesmo aconteceu com o remake de Robocop mas, não havendo aqui nenhuma falência (a Fox bem precisava!), a fasmília é que parecia necessitar dele mais próximo.

Ora, é depois de ler esta notícia no omelete, que leio um dos comentários lá abaixo de um tal nosferatu, e me deixa a pensar:
"nada e nem ninguem me tiram da cabeça que ele só saiu da direçao do filme do wolverine porq a fox nao deve ter dado a liberdade criativa q ele queria ai ele inventou uma desculpinha qualquer pra vazar.ficou bastante claro pelo menos ao meu ver q no primeiro filme do wolverine a fox meteu o bedelho em tudo e aquele direttorzinho de merda q nao deve ser mencionado nao teve culhoes pra dizer porrra nenhuma,fez nada serviu apenas de pau mandado e deu na merda q todo mundo viu PRONTO FALEI e to ateh aliviado por ter falado"

E não é que pode ser mesmo isto?

Sem comentários: