08/07/11

Chucky - Good Guys Edition

Chucky - Good Guys Edition

O boneco assassino está no brain-mixer. Resolvi comprar o Chucky (a Noiva veio por acréscimo) no ebay em segunda mão. Está em bom estado, apenas com as cores um pouco esbatidas. Mas de resto está óptimo!

Como não tenho autorização da madame para obter o Chucky Full Size cá para casa (são para aí uns bons 40 cms!), tenho de me contentar com os action figures. Adquiri as versões do quarto filme, Bride of Chucky.
Ora, estou com eles na mão e lembro-me de lhe fazer a caixinha onde são vendidos os bonecos no filme, os Good Guys!

 Na internet consegue-se facilmente encontrar as imagens exactas, ora em frames soltos ou mesmo duas fotografias da caixa desdobrada.
É só reconstruir e retocar em photoshop com as medidas certas e voilá!


As traseiras também correspondem perfeitamente ao mostrado nos filmes. Tive uma dor de cabeça para conseguir encaixar tudo isso em folhas tamanho A4, devido à limitação da impressora. Mas cortando aqui, colando ali, disfarça bem.



No topo, o encaixe é outro pedaço solto colado à embalagem. Sem abas, que bem vistas as coisas, aquilo não abre assim de qualquer modo...
Abrindo, deparamos com duas secções: A rambóiada do casal e os 5 filmes bem aconchegadinhos em versões amaray slim.


É verdade que o modelo adequado ao seu interior seria a versão do primeiro (e segundo) filme. Mas é que, epá, estes dois sádicos com um sorriso de orelha a orelha, por trás do plástico ficam tão creepy!


Eheh, adoro vê-los ali tão aprumadinhos (e prontos a rasgar a película de plástico e... atacar!)


1 comentário:

Peter Gunn disse...

Não sou particularmente apreciador desta série de filmes, gosto do 1º mas dos outros nem por isso... mas tenho que admitir que está uma caixa espectacular!

Se me dissessem que era "home made" eu não acreditava! Bom trabalho! =)