26/08/13

Spider-Man: Sony Cinematic Universe





Como a Sony se pronunciou sobre o futuro de Spider-Man nos cinemas e o plano de alargar para o seu próprio Universo Cinemático, teorias e sugestões têm vindo a surgir pela internet:
Venom, Black Cat e SilverSable poderão juntar-se ao grupo e eventualmente ganhar filmes a solo.

Ou os Universos paralelos poderiam reunir-se com os dois Spideys (Maguire e Garfield), juntamente com o Spider-Man 2099 (do futuro, à boa maneira do próximo X-Men) todo amanhado pela Madame Webb.

Mas as águas remexem-se e por entre os fanboys já se pede para que a Sony compre os direitos de Daredevil, para o colocar lado a lado ao aranhiço. Nos comics, eles são uma dupla recorrente, partilhando um inimigo comum, Kingpin.
Aceito. Concordo. Já que a Marvel Studios não tem intenções de explorar o herói nos próximos tempos, que o usem para um Universo mais coerente (o da Marvel já está saturado, na verdade).


  


Mas digo mais:
Não só juntem Daredevil, como também o Punisher!
É outro elemento que vai dando toques regulares nas páginas de Spider-Man, com o seu estilo/moral a bater de frente com a de Peter Parker...


  
Façam um "Avengers" para a Sony, com estes nomes. Não com a Black Cat, que sempre a vi como personagem secundária e interesse amoroso temporário.
A Sony também teve Ghost Rider, que teve algumas aventuras com Spidey, mas é "aquele" que na verdade menos resulta neste Universo. Demasiado sobrenatural, demasiado alternativo. Mantenham-no na gaveta durante algum tempo. Veremos.

Sem comentários: