01/11/14

3 nomeações TCN Blog Awards 2014

Anunciados todos os nomeados dos TCN Blog Awards 2014, declaro desde já que foi um ano vitorioso para mim:
Para além da nomeação "Melhor Artigo Cinema" de ontem pelo artigo "Revisitar as Videocapas da TV Guia", hoje fiquei a saber de que também concorro para "Melhor Rúbrica" com os Posters Caseiros e também para "Blogger do Ano".

Para já, é uma honra enorme poder este ano arrecadar três nomeações nos TCN Blog Awards 2014, como também poder levar a minha rúbrica dos cartazes alternativos para esta próxima fase do concurso.
E depois, nomeado como blogger do ano? EU?
 Não esperava... Aquilo é guerra das trincheiras, malta. Eu até meto as mãos à cara. Já viram os nomeados? Para além de serem todos homens (tudo barba rija - ninguém faz a barba até ao dia da entrega dos prémios! just kidding), muitos impõe-me respeito. São muitas vénias, pá.
Olha, que seja o que o público quiser. E se assim o quiser, faça o favor de ir votar nos blogues respectivos:

Para "Melhor Artigo Cinema", as votações encontram-se no blog Girl on Film.

 Para "Melhor Rúbrica", votações no blog A Janela Encantada.

 Para "Blogger do Ano", as votações são no blog onde tudo acontece, o estaminé do grande Carlos Reis, fundador dos TCN: O Cinema Notebook.


   



  Parabéns a todos os nomeados em todas as categorias e boa sorte!

2 comentários:

Jorge Teixeira disse...

Parabéns. São totalmente merecidas as nomeações, num espaço que não precisa de apresentações, seja pela sua distinção seja pela sua já longevidade.

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

brain-mixer disse...

Obrigado! Apesar de não ter a estaleca de há uns anos, vou tentando manter a chama viva :)