- A coexistência de dois T-800, num choque temporal entre continuidades. Mal posso esperar por aquela luta entre velho e novo.
- Para além das múltiplas referências a anteriores filmes (que nem isso me aquece o espírito), há que louvar a consistência da franchise em repetir as frases mais famosas da franchise: "Come with me if you want to live" e "I'll be back!" (no 3º filme quiseram fazer duas versões alteradas, os brincalhões). Certamente que no filme teremos também o "Get out". Isto é como o Star Wars, qual o episódio que não tem os "I have a bad feeling about this"??
- E finalmente vamos poder ver a "TIME MACHINE!". É mostrada ao 5º filme, já não era sem tempo...
O que me deixa curioso:
- Uma espécie de sequela/reboot na mesma linha do Star trek e do X-Men, onde apagando temporalmente a continuidade podem gerir à vontade futuros desenvolvimentos, sem que com isso esqueça os filmes anteriores.E isso é um alívio. Eu não queria apenas um remake...
- A Khaleesi não chega aos calcanhares da Linda Hamilton, isso é ponto assente. Mas deve conseguir agarrar o personagem (completamente diferente da mentalidade de Sarah de 1984) de outra forma, distanciando-se da de Linda. Veremos.
- O título é uma bosta. Se o corrector automático tenta sempre modificar-me a palavra, há a dúvida se os produtores quiseram "brincar com as palavras" ou se Genisys tem algum fundamento para a história. Aguardemos.
- O trailer tem um feeling Série B, mas como o filme supostamente se passa em 1984, se as sequências estão comprimidas em efeitos mais tradicionais e cenas de acção realizadas no local, pode ser que isso seja apenas uma ilusão. Àparte os robôs e o T-1000, pode ser que todo o conjunto tenha um visual menos "plástico". Rezemos.
O que me preocupa:
- O Endoskeleton Arm do T-800 em CGI barato. Porra, vai-se o Stan Winston e esta malta já não sabe trabalhar com animatronics...
- Jai Courtney é dos piores actores actualmente a trabalhar em filmes Série A de Hollywood.
- Demasiadas referências ao passado da série e provável falta em criar novas referências. Pelo menos o Salvation fez ambas as tarefas.
- Que tenham mostrado todos os melhores momentos do filme no trailer. E isso seria muito mau.
- As más línguas em relação a este trailer fazem-se sentido por todo o lado. A estreia é só para daqui a meio ano, mas será que o box-office ficará afectado, deixando assim (novamente) em risco as duas outras sequelas planeadas? E ficaríamos mais uma vez pendurados...
Sem comentários:
Enviar um comentário