07/01/15

Expectativas 2015

2015...
Ano novo, filmes novos.
Nesta lista esperam-se pelos “ovni’s” cinematográficos. Nada de Star WarsAvengers ou Terminators... Só filmes brain-mixer! Espero ser surpreendido, é assim que descubro aquelas ‘jóias’ do cinema estranho.
Links IMDB nos respectivos títulos.



Réalité
Jason quer realizar o seu primeiro filme de terror. Bob Marshal, produtor endinheirado, concordou em financiar o filme, com uma condição: Jason tem 48 horas para encontrar o melhor gemido na história do cinema.
O novo filme de Quentin Dipieux (Rubber, Wrong) promete mais non-sense e regressa com outra comédia surrealista. Vejam, vejam!




Project Almanac
Um grupo de adolescentes descobre os planos secretos de uma máquina do tempo, e acabam por construir uma. No entanto, as coisas começam rapidamente a ficar fora de controlo e logo percebem que mudar o passado pode causar consequências desastrosas no futuro.
Michael Bay produz este filme Found Footage, que teve estreia adiada desde o ano passado.



Inside Out:
A Pixar regressa em 2015 após um ano em branco. E regressa em cheio! Ambientado "dentro da mente" de uma criança, as emoções são personificadas e demonstram-se tenazes na formação individual da criança.
Confiram.





Synapse
Um traficante de memória viciado é perseguido implacavelmente por agentes federais do narcotráfico empenhados em manter escondidos os segredos que ele tem trancado na sua mente.
Low budget, Direct-to-Video? Sim. Mas nunca se sabe... Tira-teimas.





Enquanto o mundo desaba em guerra e conflitos civis, um agente da CIA chega a uma prisão secreta subterrânea para interrogar um terrorista viajante no tempo, que ela acredita ser o responsável pela catástrofe que se desenrola.
As filmagens começam neste mês de Janeiro graças a uma campanha de crowdfunding bem sucedida e espera-se que estreie ainda este ano.




Paradox 
Depois de aprender sobre os perigos de viajar no tempo, um jovem cientista vê-se envolvido numa perigosa missão para impedir que a máquina nunca seja inventada.
O projecto não atingiu a meta pretendida com o crowdfunding, mas poderá haver outra solução para este filme. Até ver, a data de estreia mantém-se para 2015.





Synchronicity
Dos criadores de The Signal (Sundance 2007) é um alucinante 'Noir Sci-fi "na tradição de Dark City, Blade Runner, e Alphaville. Synchronicity é sobre um físico que inventa uma máquina do tempo, e a femme fatale misteriosa tentando roubá-lo. Ele deve viajar de volta no tempo para descobrir a verdade sobre a máquina, a mulher e a sua própria realidade. Curiosos? Um teaser trailer pode ser visto aqui.

Sem comentários: