14/12/15

PPL Posters Caseiros Vol2

ACTUALIZAÇÕES no Crowdfunding do livro "Posters Caseiros Vol.2":
Queria ter a opção inicial de impressão para vocês, mas infelizmente o site em questão trocou-me as voltas. Os preços ficariam muito acima do planeado e por isso terei de ir para a opção B. Mas não se preocupem, os que fizeram questão de adquirir um exemplar: Porque apenas há um ponto negativo: O livro ficaria pelos 13€ porque a qualidade de papel do primeiro site é superior, e eu queria uma impressão impecável.

Não podendo ter o melhor, teremos o segundo melhor. E não envergonha nada! Imaginem a qualidade decrescer em 10 a 15% mas aumentar o número de tiragens para 100 (sim, leram bem, eu vou mandar imprimir 100!), aumentar o tamanho de 21x27 cms para 21x29 cms e... não ficará a 13€ cada livro. Passará sim a 7€.
Aos que já fizeram os pagamentos pelo PPL, não se preocupem, pois eu vou devolver-vos os valores em excesso (e/ou para quem apenas comprou o Vol.2,se preferirem poderão ficar com o Vol.1 gratuito). Uma benesse.

Veremos, afinal pode haver males que vêm por bem :)
Mais informações, contactem-me.

Sem comentários: