16/01/16

OCD, meu.

Acabei de passar por "gajo com OCD", por saber os anos de estreia dos filmes. Eu expliquei que é por gostar muito de cinema e não porque tenho pancada para memorizar essas coisas. Não tenho pachorra para datas do mundo do desporto ou da música. É um gosto que tenho desde miúdo, saber esses dados banais do cinema, que agora estão à distância de um click na internet. E a conversa acabou com o Salvador Martinha a perguntar-me o ano de Eternal Sunshine of the Spotless Mind (respondido corretamente, tendo afirmado que esse não vale como prova porque eu adoro o filme). "Ben-Hur, o primeiro" e eu errei. Errei ao dizer "O primeiro não, porque há um dos anos 20... O dos Oscares é de 1959".
E ele virou-me costas atirando "meu, tens OCD". ‪
#‎éTudoFamaQueDispenso‬

Sem comentários: