26/07/05

Expectativas



Aqui vai a minha lista do que estou à espera que saia o mais depressa possível em termos de “ovni’s” cinematográficos. Nada de King Kong’s, Indiana Jones ou Superhomens... Só filmes brain-mixer!
Pelo meio espero ser surpreendido. É assim que descubro aquelas ‘jóias’ do cinema estranho.

Southland Tales
O novo filme de Richard Kelly (Donnie Darko) conta com um elenco recheado de estrelas (outra vez) e com uma história algo estranha, mas não no sentido surrealista mas sim em conteúdo e falta de criatividade na storyline: Uma mega-festa na cidade? Eu acho que vou esperar mais um pouco pelo trailer para ver o que aí vem...

The box
Outro filme com carimbo de Kelly, desta vez escreve e produz. Realizado por Eli Roth (Cabin Fever), espera-se um outro murro no estômago, embora o argumento cheire a algo daqueles remakes de filme japonês...

INLAND EMPIRE
Argh!!! Esta falta de informação por parte de Lynch está-me a dar cabo dos nervos! Eu quero fotos, eu quero trailers, eu quero uma história!! Quero saber o que aí vem. Já!!

Butterfly effect 2
É com este que matam o filme original! Houve quem detestasse (não foi o meu caso) e que o escarraram até se parecer com um filme pretensioso. Espero que eles não dêem cabo da premissa da história, já que isto é para ser uma série de um só filme (Para aqueles que viram o filme no cinema com happy-ending, corram ver a versão dos realizadores em DVD, é muito melhor).

Science of sleep
Eu já aqui falei nele. Vejam mais atrás nos arquivos, para saber do que estou a falar...

Untitled Spike Jonze/Charlie Kaufman Project
Qualquer filme em que estes dois estão juntos é notícia…

Lady in the water
Cada novo filme de Shyamalan é uma grande expectativa. É aquele modo de ‘standby’ para saber se a história será melhor que a anterior. Esta promete ser diferente.

Final Destination 3-D
Ah! Ah! Ah! Bullseye! Estou a gozar com vocês, é claro. Daqui só sai bosta...

5 comentários:

Francisco Mendes disse...

Já ouvi dizer que o "Southland Tales" terá musicalidade e isso assusta-me um pouco. Mas estou empulgas para ver o k Kelly divulgará.

Quanto a "INLAND EMPIRE", só qd sair saberemos algo... :|

brain-mixer disse...

E mesmo o site de Southland Tales não entusiasma... Pode ser que seja daquelas surpresas positivas. Tenhamos fé!

gonn1000 disse...

O meu voto vai para "Lady in the Water". Depois de "The Village", quero ver se Shyamalan consegue fazr ainda melhor...

brain-mixer disse...

Pois, devido a um posterior post do Francisco Mendes no seu "Pasmos Filtrados", tenho definitivamente de acrescentar o "The Fountain" de Darren Aronofsky. Obrigado pela lembrança, Francisco!

Anónimo disse...

Best regards from NY! Ionamin+forte domain names http://www.homes-for-sale-sioux-falls-sd.info Bmw motorcyle r1150rt Black girls fuck in booty