06/06/09

Copy / Paste

<<Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma...>> LAVOISIER

Camiões de Guerra
Militares, de salvamento ou apenas bestas de aço destinados para a destruição. Camiões disformes, transformados em veículos robustos e temidos.


Mad Max 2
O "Cofre-forte" ambulante do precioso suco, a gasolina. Mesmo carregada de defensores, os punks decidem atacar este monstro.



Exterminator 2
Um camião do lixo transformado em limpa-escumalha. E o seu condutor tem um trunfo nas costas: O seu fiável lança-chamas. Humm, já cá cheira o a toucinho torrado...



Universal Soldiers
Mais que um camião de guerra, este é um transporte militar-futurista. Acaba por fim no fundo de uma ravina, como qualquer bom blindado que é.




Dawn of the Dead
Devidamente apetrechado para evitar ataques de zombies, é a famosa caravana do terror que vai passando: Desde moto-serras a caçadeiras, tudo é permitido. Até mesmo rebentar com aquilo tudo.



Land of the Dead
Numa sequela de um original do anterior (confuso? Nem por isso) é uma revisão da matéria dada. Pena que os seus ocupantes não aproveitassem o seu potencial ao máximo.


Resident Evil 3
Mais um filme de zombies, desta vez com tons MadMaxianos. Mas a glória vai toda para o seu condutor. RIP...


Death Race
Pura dinamite em plena corrida (e pura batota estratégica, diga-se), é quase como o GTA meter-se ao barulho. Mas a inteligência dá a volta a esta testosterona metálica.



Terminator: Salvation
Metal para defender de outro metal. É uma das defesas da Resistência. Se esperarem três segundos, conseguem ver umas moto-extreminadoras a surgirem ali bem atrás.

1 comentário:

scary clips disse...

great shots!