21/01/10

Top Narizes estranhos

Menção Honrosa para
Mickey Rourke - SIN CITY
Mais que o nariz, é o queixo. Mickey Rourke aparece aqui irreconhecível. Pior que isto só a sua verdadeira cara com que apareceu no The Wrestler, repleta de botox...

5- Al Pacino - DICK TRACY
Para além de um nariz de batata, é toda uma transfiguração facial que Pacino se submeteu. Mas ali pelo meio a postura não se perdeu. Bem pelo contrário!
Ah e tinha a Madonna...


4- Steve Martin - ROXANNE
O Homem-Pinóquio, a prótese cabo-de-vassoura, o suporte para perriquitos. Mais uma história de amor com narizes pelo meio. Para beijar é que deve ser difícil...


3- Ralph Fiennes - HARRY POTTER SERIES
Voldemort surge mesmo não tendo nariz sequer. Um aspecto ainda mais medonho, com mais parecenças à de um réptil.


2- Nicole Kidman - AS HORAS
As más línguas dizem que ela ganhou o Óscar para melhor actriz graças a esse nariz... Apesar de ser uma prótese delicada (e minusculamente fino), ela acaba por ficar totalmente diferente do que como a conhecemos. Mas se o talento dela realmente valeu o reconhecimento da Academia, a pergunta fica menos clara: Virginia Wolf teria mesmo alguma semelhança com aquilo?!


1- Christina Ricci - PENELOPE
O nariz de porco que faz toda a gente fugir. É o recontar da história do "patinho feio". Ao contrário de repugnante, a personagem é comovente e liberta-se do seu estigma.

2 comentários:

Sam disse...

Genial, este top!

Abraço!

brain-mixer disse...

Para vossa consideração...
Lembrei-me do nariz mais famoso de sempre: Pinóquio!
Fica outra menção honrosa, já que ele AINDA não era um "menino de verdade" :D