03/04/12

Copy / Paste

"Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma...   LAVOISIER"


LIXEIRAS MONUMENTAIS
Frequentemente no futuro, os desperdícios da humanidade é despejado para um canto. Ou numa pilha ali nas traseiras, até lhe perder a conta... Cidades de lixo, arranha-céus de porcaria e uma falta de noção de reciclagem. Isto soa a anos 80.


Idiocracy
Luke Wilson é criogenizado durante séculos para acordar num tempo que não é o dele. Mais que porcos, a Nação do futuro torna-se burra, estúpida e preguiçosa. Um pouco como os Norte-Americanos de actualmente...



WALL-E
Após uma Humanidade fugir em pânico para o espaço por não saber resolver os seus problemas ambientais, um único robô sobrevivente continua a monstruosa tarefa de tratar os resíduos acumulados no planeta Terra.



Astro Boy
A cidade do futuro sobrevoa a superfície terrestre para se manter distante da selvajaria e podridão que grasna por lá. E o lixo para onde vai, perguntam vocês? Lá para baixo...



Mars Needs Moms
Em "Mães precisam-se... Em Marte", os marcianos também são porcalhões. O puto que não gosta de despejar o lixo lá em casa, ao ver a paisagem em Marte exclama "AWESOME!".
Parece que os criadores do filme se esqueceram de incluir o cheiro...

Sem comentários: