12/07/13

Marvel Maximum

Hugh Jackman veio hoje todo entusiasmado apelar aos três estúdios concorrentes por um filme com Wolverine, Avengers e Spider-Man juntos.



Fácil: basta adaptar Civil War, em trilogia... Quem sabe daqui a uma década?

4 comentários:

Loot disse...

Faz sentido O Wolverine é um avenger afinal de contas :D

Mas é preciso ter cuidado, quantas mais personagens, mais vejo o risco de a coisa descambar. Que sejam cameos curtos como no expendables 2 :P

O Civil War é um excelente exemplo de um período mais negro e realista na BD. Colocou questões como até que ponto faz sentido ter vigilantes a andar pela noite a combater o crime e não sei até que ponto o devia ter feito. Porque realisticamente é claro que é perigoso, não é ganhar poderes da noite para o dia que nos faz heróis competentes. Usar uma máscara andar de noite a combater o crime, pode resultar em estragos maiores. Nessa óptica o Iron Man tem razão. Mas, isto é super herói stuff é suposto ser assim... Em Watchmen o Moore aborda isto tudo, mas aqui sim é um exercício sobre o conceito de super-herói, uma desconstrução deste tema.

Por outro lado são heróis à pancada uns com os outros, é sempre giro de ver :)

brain-mixer disse...

Quanto ao número de personagens, há a opção de gerir cada núcleo em cada um dos filmes da trilogia. Assim, cada estúdio teria um filme para trabalhar, enquanto teria participações especiais dos personagens concorrentes...

Xplod disse...

" Assim, cada estúdio teria um filme para trabalhar, enquanto teria participações especiais dos personagens concorrentes"
Pois devido á posse dos direitos por estúdios diferentes, só assim é q o wolverine poderia aparecer junto cm os Avengers.

Para complicações já nos basta o quiqsilver q vai ter um actor para x-men e outro para os avengers.

brain-mixer disse...

Esse Quicksilver ainda vai dar que falar...