26/06/06

1º ANIVERSÁRIO!

Grande aniversário do BLOG!


O blog Brain-mixer faz hoje um ano de existência.
Convido-vos a todos visitar-me diariamente, com a garantia de colocar um TOP todos os dias! Durante 7 dias, numa semana inteira, de segunda a domingo, a partir do dia 3 de Julho! Top's genéricos, é certo. Mas como individualmente eles não funcionam tão bem, creio que lançá-los em grupo como um todo poderá entreter minimamente. Ao longo da semana vão dizer que caí no cliché dos melhores momentos (aqueles básicos, que toda a gente faz) mas vão ver que é disto que o povo gosta!

E agradeço que comentem todos os top's!

16 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns Brain! Tens sem dúvida alguma o blog mais criativo, original e interessante da blogosfera e és um verdadeiro cinéfilo :D O teu 'trabalho' ao longo deste ano tem sido uma coisa fascinante de ser observada e post atrás de post o teu blog fica ainda melhor. Espero que para o ano ainda estejas cá para apreciarmos o teu fantástico blog! PARABÉNS :p

Xplod disse...

Hehe
E q venha dai mais um aninho de equações e copy/pasts ( da rubrica entenda-se, q isto agora até é perigoso utilizar esta expressão lol)

Carlos M. Reis disse...

Muitos parabéns Edgar. Que fiques por cá mais uns aninhos! E que venham daí esses tops, que eu não gosto nada das equações (nunca as percebo :P )

Um abraço!

Anónimo disse...

Muitos parabéns Edgar. Conseguiste criar e manter um espaço alternativo bastante original, que ao contrário de muitos blogs (o meu incluído), deixa para 2º plano as críticas propriamente ditas e vai de encontro a um conteúdo verdadeiramente ... err.. mixer?! :)
Votos de mais anos de existência sempre com a originalidade a que já me habituaste! Um abraço!

(por razões já mencionadas no meu blog tenho tido pc tempo para deixar comentários, mas prometo visitar com maior assiduidade em breve!)

My... disse...

Parabens my men.
Continua assim, um dos melhores blogs de cinema.
Continua diferente.

Um abraço.

Anónimo disse...

Parabéns caro amigo Edgar!!

The Star disse...

Bem, já só devo faltar eu dar-te os parabéns pelo teu excelente trabalho, Edgar. Continua sempre com ideias de "brain", que eu vou continuar a ler-te, aqui ou nos posters, sou uma seguidora atenta.
Beijoquinhas grandes

Sara disse...

PARABENS!

cá estarei, diariamente

brain-mixer disse...

Nem tenho palavras por este apreço todo! Não esperava por tantos elogios e estou definitivamente agradecido por tudo isto!

Quando comecei este blog eu nem tinha como objectivo assegurar tantos leitores fiéis como todos vocês foram, apenas tinha em mente "despejar" num local público as minhas ideias e pensamentos. Mas ainda bem que isto correu como correu, sendo assim vou tentar ao máximo aguentar-me por mais um ano (Estive para acabar com o brain-mixer há uns dois meses...).

Espero não desiludir-vos e encontrar-vos mais vezes por este cantinho ;)

Novamente muito obrigado!

gonn1000 disse...

Parabéns pelas boas ideias que tens desenvolvido por aqui. Que venha o tal top, então... ;)

Anónimo disse...

Parabéns e continuação de um bom trabalho!

Abraço

C. disse...

Parabéns! Tens aqui um espaço original e bem cinéfilo :)

Sara disse...

Olá!

Não te importas se eu colocar o teu blog na minha lista de links?

www.moviespaceblog.blogspot.com

Cumps,
Sara

PS: Responde-me com um comment lá para o meu espacinho, ok?

Portalegrense disse...

Muitos Parabéns.

Francisco Mendes disse...

Perdoa a minha demora Edgar, mas apenas hoje regressei do meu momento Zen. Muitos parabéns pelo Ano mixado. Sabes perfeitamente que possuis um dos meus espaços preferidos da blogosfera.

Vida longa ao mixanço! :)

João Rosa disse...

Parabéns homem. Tenho pena de só ter começadop a visitar este blog há relativamente pouco tempo, é que mesmo fixe. Continua!