07/08/06

KELLY realiza THE BOX


O realizador de Donnie Darko já tem novo projecto após Southland Tales. O filme vai chamar-se THE BOX e é a obra que o seu amigo Eli Roth iria supostamente adaptar anteriormente (e eu já tinha falado nisto o ano passado). Mas como Roth está embrenhado no Hostel 2 (e provavelmente de seguida, com CELL de Stephen King), passou para as mãos do seu produtor, co-argumentista e amigo Richard Kelly.
E eu que pensava já ter sido anulado... Mas felizmente ele vai ser recuperado e concretizado.

8 comentários:

Francisco Mendes disse...

Primeiro que venha "Southland Tales"... depois vê-se...

Anónimo disse...

Oh Edgar, vê lá se vês o Mail pá :P

brain-mixer disse...

Francisco, estás como eu com o Fincher ;)

C. disse...

Estás a ver o que são as coincidências? Até foste utilizar a mesma foto que eu...

Quanto ao filme, eu sou uma fã do 'Donnie Darko' mas não sei o que esperar do 'The Box', pelo menos até ver 'Southland Tales'!

brain-mixer disse...

Wasted, se fizeres uma busca no google com o nome de Richard Kelly, hás-de ver que esta é a única que se aproveita... Tal como tu deves ter feito! É que quero fotos dele em trabalho e não na borga ou com a família. Mas ainda bem que não adivinhei as palavras que tu usaste no teu blog (é que só agora vi esse teu post) porque senão é que me cortavas mesmo a garganta...

E ambos sabemos que vimos esta informação em outros blogs/sites. É que é mesmo o que dizes: Coincidências!
Mas pronto, que não nos desiluda é o Kelly.

C. disse...

Eu não corto a garganta a ninguém ;) Foi só mesmo para te fazer ver que as coincidências acontecem. E escolheres, entre as centenas que aparecem no google, a mesma que eu, é uma coincidência...

Também qualquer pessoa encontra no trivia do kill bill as referências do senhor ;) Depois é ter olho e imaginação! Peace!

C. disse...

Aos restantes, desculpem o off-topic privado ;)

Anónimo disse...

What a great site »