13/11/06

VENOM, finalmente!

Eu não sou muito dado a anunciar trailers, mas este é sem dúvida uma boa notícia! Se há uma semana saiu (finalmente) o primeiro trailer oficial de Spiderman 3 (o outro era um teaser), agora há já o esboço do segundo trailer do filme online. Aquele que vai só sair em Fevereiro, juntamente com o Ghost Rider... Para novidades, temos finalmente o VENOM!
Para verem, cliquem na imagem abaixo.
(O trailer obviamente não ficou por muito tempo online no YOUTUBE devido a questões legais, mas está disponível no Video.google!)



Não liguem muito ao aspecto em bruto do trailer, lembrem-se que é um esboço. A maior parte das imagens são do trailer anterior mas há outras a descobrir.
Divertido, nem que seja para ver os green screens, CGI's e storyboards.
(Se não conseguirem no Video.Google, há outro link com o trailer oficial que saiu na semana passada e que mostra o Venom apenas no final)

8 comentários:

Anónimo disse...

Consegui vê-lo ainda. Óptimo, muito bom mesmo, pena a pouca qualidade das imagens, mas serviu para ver muita coisa que não se viu no oficial. Great :)

Um abraço!

André Carita disse...

foi aquilo que tivemos a falar ainda há bocado...
ai se o constantine e o punisher tivessem sido realizados pelo Raimi! :P

Primeiro ainda tenho que ver o spiderman 2 todo!! eheh
Um abraço!

Francisco Mendes disse...

Ele que venha! Ah grande Raimi!!

Loot disse...

Valeu a pena só para poder dar uma olhadela ao Venom.
Este link pode já não dar mas o video ainda continua no google videos se procurarem, obrigado pelo aviso.

brain-mixer disse...

Knoxville, é uma questão de antecipação, nada mais ;) Para nos babarmos completamente, só em Maio!

André, ai de ti que não vejas o 2º filme ainda esta semana!

Francisco, o Sam Raimi é mesmo o "dono e senhor" do Aranha. Se não fosse ele, ainda o bicho andava por aí de pijama colorido a lançar redes de balizas :P

Loot, é mesmo o link do video.google que tenho aqui :P (Mas parece que ao clicar lá, ele dá um erro: Experimentem clicar noveamente no SEARCH com as mesmas palavras-chave que dá resultado)

Anónimo disse...

Parece estar porreiro...

Tem piada ver o trailer ainda "em construção" eheheh :P

Anónimo disse...

Adorei ver o trailer asssim em "construção", dá para perceber como são construídas cenas com efeitos especiais :) É um mini making of :D

brain-mixer disse...

O mais estranho é ver que este apareceu dias depois do trailer oficial de 3 de Novembro, mas... Tem imagens do trailer oficial ainda em produção! Ao contrário de outros efeitos que ainda não tínhamos visto e que estão muito vistosos :P