26/07/07

The Simpsons Dollars...

Li hoje uma gaffe (seria mesmo?) no Diário de Notícias a anunciar que o orçamento de The Simpsons - The movie é de 100 milhões de dólares, segundo eles "barato para um filme de animação". Hem??? O quê?? Só se for uma sequela de Final Fantasy... Lembrem-se que é animação 2D. O trabalho pode ser até mais árduo, mas tenho a impressão de que fica mais relativamente mais barato.

Continuam dizendo que ficou "metade do custo de Shrek 3". Sim pois, têm mesmo de confirmar as vossas fontes... (E já agora, a matemática também. Se 100 for metade de 160...) Pesquisei, intrigado, pelo 'budget' da película. Não consegui saciar a minha curiosidade, já que encontrei em todo o lado N/A...

Enfim. Supostamente outra argolada por parte do DN. Se EU estiver errado, por favor corrijam-me. Eu estou em pulgas para saber notícias credíveis!!

3 comentários:

Gonçalo Trindade disse...

Bem, segundo o IMDB, o orçamento do The Simpsons - The Movie é de $65,000,000... ou seja, nem chega a metade do orçamento do Shrek 3 (que é, tal como disseste, 160,000,000)...

Enfim, o DN tem de melhorar a matemática... mas paciência! Pelo menos dão livros grátis! :)

Anónimo disse...

A matemática portuguesa no seu melhor, eh eh! :D

Abraço

brain-mixer disse...

Só mesmo o Homer conseguiria enrolar-se assim com os números...

(Entretanto espera-se um pequeno sucesso de bilheteira por lá)