30/01/08

ANTECIPAÇÃO

O novo filme de Terry Gilliam e o último de Heath Ledger (Rest In Peace), THE IMAGINARIUM OF DR. PARNASSUS estava até há pouco tempo prestes a ser cancelado, ou no melhor dos casos, com novo casting. Ora parece haver solução, já que devido à narrativa de conteúdo mágico da história haverá hipótese de substituir para o final o personagem de Heath Ledger por nada mais nada menos Johnny Depp!

Veremos se esta decisão segue em frente, é que Gilliam bem gostaria de terminar os projectos em que se mete... Don Quixote foi-se abaixo, mas com esta nova esperança Johnny Depp parece voltar a encontrar-se com o realizador. Vamos torcer por isso.

(Ah, já tinha referido que este filme promete ser um brain-movie?)

3 comentários:

Cataclismo Cerebral disse...

Também já tinha comentado com amigos que o azar parece acompanhar o Terry Gilliam. Pode ser que a salvação resida em Depp. A ver vamos...

Abraço

Loot disse...

Também já tinha lido sobre esse rumor, Depp é sem dúvida uma excelente escolha, esperemos que se concretize porque assim teríamos mais um filme de Heath Ledger o que seria óptimo :)

brain-mixer disse...

Cataclismo, o Gilliam tem esse estigma desde sempre. Ou são problemas de filmagens, de financiamento, de rodagem... Ele merece estabilização (e reconhecimento!)

Loot, embora eu preferisse ouvir falar de "novo filme de Gilliam" seria assim o "derradeiro filme de Ledger". E com isto era destacado pelas razões menos importantes...