27/10/08

VOTAÇÃO


Quando o desânimo ameaça afundar o blog, o Brain-mixer propõe aos seus estimados visitantes que votem na respectiva escolha.

Depois de ver esta última equação aritmética com os comentários a ZEROS, fiquei a pensar se deveria remodelar o meu estaminé... Ou então era porque não viram qualquer um dos filmes, eheheh.

De qualquer modo, peço a TODOS os que me visitam para dar um cliquezinho ali na escolha. TODOS mesmo! Quero saber em quantas ando, se o blog tem validade ou se falo para o boneco.

Qualquer outra opção, digam de vossa opinião e comentem. Por favor, comentem!


Qual a sua rúbrica preferida?
Brain-temas
Copy/Paste
Equação aritmética
Filmes portugueses JAMAIS realizados
TOP's diversos
= ver resultados =

17 comentários:

Sam disse...

Caro Edgar,

quando os comentários de um post ficam a "ZEROS", julgo não ser motivo para desânimo.

Eu estou um bocado acostumado a essa situação, mas sei que o meu blog tem visitantes regulares.

É sempre revigorante encontrar um novo comentário na "caixinha" apropriada", mas não é por isso que vou deixar de publicar.

Já agora, votei na opção "Filmes portugueses jamais realizados"; contudo, se pudesse, votava em todas as opções.

Ânimo!!!

Abraço.

Carlos M. Reis disse...

Tops diversos para mim :)

Anónimo disse...

Não desanimes, não tens motivos para isso! O teu blog é excelente!

Abraço

Anónimo disse...

Acelera e não desanimes!

Grande abraço.

Anónimo disse...

ai eu cá gosto sempre de ver tops!

parecendo que não, dão muito mesmo a conhecer de quem os faz ;)

nao desanimes brain. e acima de tudo continua senao vou'te buscar pela orelha!! :P

Daniel S. Silva disse...

Boas!

Esta é a primeira vez que visito o teu blog e devo dizer que fiquei extremamente impressionado e quero por isso dar-te os parabéns!

Os conteúdos são muito originais e tens posts verdadeiramente espectaculares e dignos de registo!

Por isso não desanimes que por cá passarei mais vezes!

Grande abraço e continuação de um excelente trabalho!

brain-mixer disse...

Samuel, eu compreendo a questão dos comentários. Reparo que tens frequentemente a zeros, mas a minha frustração cai sobre o que num dia tenho 3 ou 4, nos próximos fica sem nada (e isso nota-se também nas vsitas). Eu não ando a ganhar nada com o blog, mas gosto de saber se é útil. Obrigado pelo apoio ;)

Knox, és dos poucos que sei que vens cá sempre (embora tenhas aquela preguiça de comentar por vezes). Gostas de Top's e listas, é? Então está prometido um punhado deles até ao fim do ano :P

Joker, o teu blog é novo, começaste há três meses e descobriste agora o deslumbrante mundo da comunidade bloguística. Daqui a dois anos perceberás os meus pensamentos. Por diversas vezes pensei em encerrar o blog, por muitoas outras vezes achei que o blog era inútil. Manter um blog activo é difícil (e por isso eu actualizo de 3 em 3 dias, sempre que possa), espero que também te mantenhas por muito tempo! Abraço e boa sorte ;)

Zé, primeiro comentário aqui?? Se bem me lembro, creio que sim. Lá está, a força da minha choraminguice! LOL Abraço amigo.

close-up, o mesmo para ti do que disse ao Joker ;) Gosto de ver novos bloggers, novas apostas, novas ideias. Só não gosto de ver alguns já bem distintos acabarem...

Dan, obrigado pela visita e pelo comentário. Quem já me conhece há alguns anos sabe que o percurso do brain-mixer foi sinuoso e trapalhão. Longas ausências, quebras de criatividade (os tais comas cerebrais...) ou pura preguiça. Mas lá volto em força, em prol dos meus seguidores e de todos os que gostam de dar uma olhada.


É um futuro incerto, mas a única certeza que tenho é que só irei parar quando ficar realmente com falta de ideias. Nem que fique a actualizar de mês a mês... Até lá, espero que não me abandonem e que gostem do que por cá vou fazendo. Um grande abraço a todos vós, comentadores ou não.

Sam disse...

Edgar,

realmente a "contagem a zero" nos meus posts é mais evidente do que julgava... :)

Na verdade, a qualidade e pertinência dos posts são a minha principal preocupação, é o que me faz "mover" para continuar o empenho que tenho no Keyzer Soze's Place.

Até ao dia em que me disserem que o meu blog "não vale nada", esse será o momento em que começarei a repensar o meu ânimo...

Abraço.

Peter Gunn disse...

Vou ser sincero contigo, todos os dias o primeiro blog que abro quando ligo o pc é o teu pois estou sempre à espera do próximo copy/paste, do próximo top, de tudo aquilo que tu tens a paciência para procurar, memorizar, juntar como mais nenhum em Portugal (e no estrangeiro também!) mas infelizmente nem todos os dias cá deixo palavras de minha justiça (mea culpa).

Agora toca a animar amigo Edgar!

Um abraço à espera do próximo Copy/Paste hehehe (já está visto onde é que eu votei né?)

brain-mixer disse...

Sam, eu fiquei foi habituado a tê-los. A mais ou a menos. Quando não vejo nenhum, fico a pensar se falhei... Agora o teu blog, vale. E vale muito ;) Tens de talvez aprofundar um pouco mais o teu lado pessoal, deixando um pouco as esreias (Ah o que eu adoro são os anúncios publicitários)
Abraço amigão

Peter, não sabes o quanto feliz isso me deixa! Os meus primeiros links diários são coisas mais complexas, mais pomposas (como o Joblo e o Omelete :P), por isso ser o primeiro deixa-me surpreso :D
Um grande obrigado!

Anónimo disse...

Brain-Mixer

Por acaso, comecei nem sequer à dois meses... :) E acredito que daqui a dois anos o meu entusiasmo não seja o mesmo...

Abraço

C. disse...

Parece que a blogosfera continuou a meio gás durante a minha ausência. É pena.

Fernando Ribeiro disse...

Não desanimes Brain. Eu cá visito o teu blog regularmente em busca de novos posts. Gosto bastante do teu blog e apesar de não comentar muitas vezes, acredita que compenso nas vezes que por aqui passo.

Força e continuação de um bom trabalho!

Grande abraço

brain-mixer disse...

Joker, espero que estejas errado ;)

Wasted Blues, de volta? Finalmente :D
Sem ti todos ficamos a perder. Abraço

Fernando, acredito que visites. É sempre bom saber que há muitas pessoas "invisíveis", mas é sempre melhor quando a certeza aparece em forma de comentário ;)
Cumprimentos

Anónimo disse...

Mas que disparate vem a ser esse? O teu blog é grande! E dos poucos que se podem considerar uma alternativa ao que habitualmente se pode chamar de blogosfera cinéfila.

Isso dos comentários não interessa para nada. A mim nunca me interessou e já cá ando há muitos anos.

Continua! E não te vou dizer em que votei porque não interessa. Continua a fazer as coisas como tens feito até agora porque é disso que a malta gosta.

Um abraço e força com isso!

brain-mixer disse...

JBM, eu fico mais aflito ao ver o nº de visitas baixar regularmente (no meu contador da webstat), é verdade que alguma culpa poderá ser minha por não actualizar muitas vezes. Por isso, se vejo por exemplo um dia com apenas 20 cliques e sem comentários, fico na dúvida se seriam apenas quedas acidentais devido a pesquisas no google e não de verdadeiros seguidores...

Apesar disso, eu sei que tu me visitas e espero que não o deixes de fazer ;)
Abraço!

André disse...

Eu também passo por cá regularmente mas não tenho por hábito comentar. Qualquer uma das rúbricas habituais são excelentes por isso continuação do bom trabalho.