28/11/09

Uma Aventura Z

Ora cá vamos nós com mais uma aventura, desta vez nas telas.
Primeiro, esqueçam ali a morena que não pertence ao grupo. E não me perguntem de quem ela é afilhada...
Se todos vós, como eu, conhecem bem os cinco jovens que formam o grupo, vêem ali o Pedro, o João, a Teresa, a Luísa e o SonGoku.



Sim, pois, o SonGoku. E estou errado?

6 comentários:

Sam disse...

Edgar, arrancaste a minha maior gargalhada de hoje com essa referência ao SonGoku! :D

Abraço.

Sam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
omegalfa disse...

Há algo que me deixa a pensar desde que Uma Aventura foi adaptado para a televisão. Sempre tive ideia do Chico como um jovem mulato de cabelos encaracolados.

brain-mixer disse...

Sam, infelizmente não era para ser piada... Está para breve um artigo sobre as maiores atrocidades feitas em termos de adaptações cinematográficas.
Abraço!

Omegalfa, eu também tenho a ideia de um matulão moreno de cabelos encaracolados. Tal como todos os leitores. Basta comparar com a visão das escritoras e do ilustrador Arlindo Fagundes. Só o realizador é que não conhece, provavelmente...
Cumps ;)

Peter Gunn disse...

Pois é... sou mais um a concordar que o SonGoku está no filme errado!

Realmente nunca fiquei muito convencido com a adaptação da série para "carne e osso", especialmente porque as personagens tinham um pouco de "descrepância" para aquilo que nós imaginavamos ao ler no papel ;)

Cumprimentos

brain-mixer disse...

Peter, é a dupla de piores adaptações: "Uma Aventura" e "Dragon Ball"... Olha, se ainda não viste o DB Evolution, nem te atrevas! Dá-te um chilique e cais para o lado :P