13/05/11

As coisas que poderão dar merda mas eu dou uma oportunidade por uma razão:

Transformers 3: Dark of Moon
Uma sequela exagerada, desmotivante e cansativa. Foi o que Revenge of the Fallen nos deu. Bay já se descozeu e confessou ter feito porcaria.
A razão da oportunidade:
Segundo os trailers apresentados, este terceiro capítulo parece querer desculpar o anterior: Mais negro, mais sério, mais destuição. Obrigado Michael, espero concluires a trilogia em grande.

GI Joe 2: Cobra Strikes
O primeiro foi o que se viu, acção débil e incoerente, com umas lutas ninjas a salvar a "casa". Isto merecia melhor...
A razão da oportunidade:
Os argumentistas contratados para a sequela são os mesmos que nos deram Zombieland.

Ghost Rider 2: Spirit of Vengeance
Nicolas Cage em modo overacting (de novo), num filme desequilibrado pelo mesmo gajo que lixou o Daredevil, Mark Steven Johnson. E a Eva Mendes? Não curto a miúda por nada.
A razão da oportunidade:
Quem irá realizar a sequela são Neveldine/Taylor, a dupla de Crank!  Palavras para quê? E Gamer foi uma leve surpresa. Pode ser que saia aqui algo mais... demente!

Terminator 5
T4 pode não ter tido o melhor dos box-office, o nome de McG pode não inspirar confiança, mas eu achei um bom rumo para a franchise. E todas aquelas referências da série, acção compacta e bem ordenada, pode dar algo melhor no futuro.
A razão da oportunidade:
Porque eu gostei do Salvation, apesar de todas as críticas. E porque espero que não voltem para o presente e mantenham o cenário apocalíptico com um Schwarzenegger humano a fazer de cientista (segundo as primeiras teorias)

Indy 5
Eu não gosto assim tanto de sequelas como isso, mas prefiro-as aos remakes (já o tinha referido há algum tempo atrás). E sim, o Crystal Skull tinha os seus momentos ridículos...
A razão da oportunidade:
Mas no fim de contas, o espírito estava lá, o humor e as sequências de acção resultaram e sabem que mais, que venha um quinto filme! Pode vir a ser um pedido de desculpas também por parte de Lucas e Spielberg, eheheh!

1 comentário:

Tamara Rangel disse...

Muito legal o seu blog. Da uma olhada no meu e ve se interessa uma parceria:

http://telecinebrasil.blogspot.com/