10/10/11

Curta-metragem Crime Suicídio

Perdi a vergonha.
Ganhei coragem.
Desfiz-me de qualquer casmurrice infantil e partilhei com vocês.
Arranjei maneira de vencer a preguiça e colocar no blog esta "peça", a magnífica peça...

Isto é Crime Suicídio (houve uma altura em que tinha hífen entre palavras), uma curta metragem académica realizada em 2003, durante o meu curso de Artes da Imagem em Castelo Branco.
Apesar de a acarinhar como "minha", ela foi criada por mais quatro outros amigos meus. Os créditos finais enganam um pouco, porque cada um ajudou em tudo um pouco.
Mas o argumento foi todo meu. Tentei dirigir (o melhor possível de acordo com a minha visão) os intérpretes enquanto cada um avacalhava por si.

Ah o argumento. Vejam lá a curta e digam lá se não parece o Lost Highway...  Andava numa onda de Lynch nesses tempos. Deu trabalho, deu gozo (enorme) e hoje olho para ele e sinto-me bem com o vídeo.

Malta, não me maçem muito com os "ai que mau", "porra eu faria melhor". Eu sei, hoje já faço melhor, não haja dúvidas. Mas é assim que se vai evoluindo, não é?
Divirtam-se.



E cameos? Não. Eu não apareço. Ah-AH!
(Ou talvez seja mentira, com um olhar mais atento lá apareço num reflexo de um vidro mal calculado)

Sem comentários: