16/11/11

TCN Blog Awards 2011

O evento passou de curiosidade a encontro no ano passado. Este ano promete virar épico!

Falo dos TCN Blog Awards 2011, promovido pelo Miguel Reis do cinemanotebook, numa entrega de prémios que se vai realizar numa cerimónia presencial dia 7 de Janeiro de 2012, no Teatro Turim em Lisboa.
A presença dos diversos bloggers de cinema/televisão nacionais é o ponto de partida para o objectivo de promover o convívio e a partilha de conhecimentos. Dia 7 lá estarei!

Agora mais a fundo na questão, nas nomeações deste ano, eu fiquei deveras surpreendido por me encontrar nomeado em duas categorias!
O meu blog foi escolhido na categoria de melhor artigo Sequelas que repetem a fórmula), que publiquei no mês de Junho. Confesso que este ano não publiquei o número deste tipo de artigos como os leitores habituais do blog já estavam habituados a encontrar regularmente. A razão foi explicada anterioremente, por me aplicar em outras áreas, como os Posters minimalistas e a criação de custom DVD box.
E foi por esta última área que me deu a segunda nomeação: Para melhor iniciativa, a compilação num blog paralelo (e que também publiquei aqui) de todas as caixas "alternativas" para DVD, o brain-collection!



Aqui, a concorrência é forte. Digo mais, improvável de bater! A qualidade dos nomeados este ano é elevadíssima...
Apesar de ir à cerimónia participar na festa e aplaudir os vencedores, quero também dar os parabéns pessoalmente a esta gente que forma o melhor dos bloggers nacionais desta área.




Agradeço a todos os que votaram em mim para tornar estas nomeações possíveis e é com grande orgulho que vos convido a seguir para o blog cinemanotebook, onde podem deixar o vosso voto na barra lateral direita, até ao final do ano.
Podem também lá consultar a lista completa de nomeados com os respectivos links, onde se incluem todas as categorias do TCN blog awards 2011.



 

E ajudei à festa. O evento prescisa de toda a ajuda que for possível, logo tomei a liberdade de criar um poster para o Miguel (que logo o tornou como "poster oficial"). Para vocês espalharem por aí fora...

5 comentários:

David Martins disse...

Adorei o conceito - e execução - do poster! Parabéns pelas nomeações!

Loot disse...

Brain o teu blog tem uma das coisas que mais valorizo nestas andanças que é a unicidade. Não há outro como este e a única razão de não o ver nomeado em mais categorias é a sua escassa actualização, caso contrário Melhor blogue individual era uma nomeação garantida, na minha opinião.

Sobre as duas nomeações, os artigos podem ser poucos mas são sempre de enorme qualidade, eu pessoalmente estive indeciso entre os que escolher, também gostei muito do dicionário de terror, mas penso que este das sequelas (do que me lembro) foi o melhor.

Na iniciativa não me lembrei que podia ser considerada como tal, mas o teu trabalho nesses dvds, fez-me olhar para as minhas prateleiras e morrer um bocadinho por dentro.

Parabéns pelas nomeações e pelo Poster.

E grande abraço

Jorge Rodrigues disse...

Concordo com o Gabriel, o teu blogue é único na blogosfera, pelos melhores motivos. Inimitável.

Parabéns pelas nomeações e claro tal como o ano passado espero ver-te dia 7!

Cumprimentos,

Jorge Rodrigues

brain-mixer disse...

David, obrigado (E até me relembraste o tal concurso para um poster de Balas e Bolinhos 3, ao ver no teu blog. A ver se concorro a isso, também :P)

Gabriel e Jorge, sem vocês bloggers, a criação de tais artigos não teria piada. E quanto às caixas DVD, essas, são só minhas! Nhanhanha-nha :P
Dia 7 lá nos encontraremos ;)

Obrigado

ArmPauloFerreira disse...

Muitos parabéns Brain Mixer, pelas nomeações alcançadas.
Conquistaste um lugar próprio e só teu na blogoesfera. E estás a colher os louros disso.

Muito boa sorte porque a concorrência é fortíssima mesmo! És grande e lembra-te sempre disso!