19/12/12

A nova tendência de Hollywood

 Gaiking vai virar filme...
Nova moda a caminho?


Recapitulemos os últimos anos de Hollywood:

Os Zombies estiveram na moda (e ainda estão: Warm Bodies vai "brincar" com o tema, teremos World War Z a rebentar para o ano e Walking Dead está a dar cartas na TV)

Os Vampiros estiveram na moda (creio que isto vai abrandar, agora...)

Os Found-Footage - já que a expressão Mockumentary perdeu o seu sentido - ainda andam a chatear o pessoal (Actividade Paranormal ainda deve ir a meio, até End of Watch tocou no sub-género).

As adaptações de entretenimento infantil clássico para CGI/live action são a praga de pior qualidade do lote (Em que Alvin & the Chipmunks é a cara mais visível, com Smurfs 2 a caminho e Yogi Bear 2 idem)

Os super-heróis vindos dos comics são a galinha dos ovos de ouro do cinema comercial - por enquanto - com incontáveis filmes à vista...

 
Agora quem concorda comigo quando digo que o Next Big Thing em Hollywood é a Robótica Gigante, vulgos Mechas... Os Mech's são aqueles robôs que tantas vezes vimos nos anos 80 em séries TV como Turbo Rangers, Voltron, Mamen Rider, Goldorak, G-Force, entre tantos outros...
Aqui podemos ver uma lista de séries japonesas a explorar o tema.
Transformers deu o mote. Com os seus milhares de milhões a dar a desculpa, outros estão a surgir. Voltron esteve para ser produzido há uns anos mas nunca mais se ouviu falar. Pacific Rim estreia este Verão.
O que mais será anunciado?

Gaiking ainda não tem data de estreia.

Sem comentários: