16/05/13

Posters Caseiros: O livro


Estou a pensar em criar um album de todos os meus posters em formato livro. Será que alguém estaria interessado em possuir um exemplar? Estou a sondar a malta para perceber se conseguiria chegar pelo menos a mais 9 compradores, já que no site fotoprix.com há ofertas muito competitivas nos preços a partir das 10 unidades...
Resumindo: Quero fazer uma "vaquinha" com o pessoal!



O livro ficaria nas 64 páginas com (quase) todas as minhas obras, num custo de aprox. 12,5€ sem portes de envio (no site diz 25€ mas há cupões de 50% desconto disponíveis online). Vou incluir conteúdo presente no meu site do deviantart:
Os posters alternativos estarão na base do album, mas também vai ter algum espaço para as séries que fiz dos Movie-quotes, Fictional countries, Movie doors e Road signs (que este último ficará agrupado em duas páginas). O livro será tamanho A4, com algo mais como introdução :)
  Ainda iria demorar um tempo até criar o layout do livro, mas estou já a pensar no nº final de páginas...
Anyone?

Deixem mensagem quem estiver interessado :D

4 comentários:

Jorge Teixeira disse...

Estou interessado, ainda que necessite de algumas informações adicionais (quanto ao preço e como conseguir o tal cupão, etc), mas isso vai-se acertando :)

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

brain-mixer disse...

Fixe, Jorge!
Irei desenvolvendo o layout nos próximos dias para fazer upload no site. Depois verei como fica. Aí eu mostro como irá ficar, eu postarei os detalhes do conteúdo.

Quanto a valores e afins, deixa tudo por minha conta! Eu faço a compra, trato dos cupões e quando finalmente tiver aqui a encomenda trato das contas com os diversos interessados, ok? ;)
Mas o valor será a rondar esses 12,5€ (que também confirmarei)
Abraço

Manuel Reis disse...

Também estou.

Um abraço! ;)

Ana Sofia Santos disse...

Sofia quer... kiss kiss