20/11/13

Duas razões para votar nos TCN Blog Awards 2013

Já só faltam pouco mais de duas semanas para fecharem as votaçõs dos TCN Blog Awards 2013 e devo puxar um pouco mais das pessoas ainda indecisas:

Razões para a qual deveriam votar BRAIN-MIXER!

Razão Nº1
Melhor Iniciativa... Posters Caseiros - O Livro
Já conhecem as minhas visões alternativas de posters para diferentes filmes, certo?
Como estes meninos, por exemplo.

Agora, imaginem-nos todos reunidos num só álbum! 80 páginas! Com imagens de making-of e esboços preliminares! Quem o comprou já sabe de tudo isso... E graças a eles isto se tornou numa "iniciativa colectiva".




Razão Nº2
Melhor Rúbrica... Brain Collection
As famosas e famigeradas "Custom DVD Boxes", aquelas caixas especialíssimas, limitadíssimas que eu construo. As caixas que muitos me invejam por tê-las feito e não as querer partilhar...
Vejam lá se não ficam com água na boca...

Podem não querer votar nesta rúbrica por acharem que é injusto não poderem ter nas mãos um pedaço delas. Mas lembrem-se, quanto mais populares elas são entre vocês, mais probabilidades haverá de eu fazer mais (e vocês poderem dar uma vista de olhos e apreciar!)

Convencidos?
Até dia 7 Dezembro na barra lateral direita do cinemanotebook.

2 comentários:

Jorge Teixeira disse...

Razões mais que suficientes, diria, para se votar nestas duas excelentes iniciativas. Pessoalmente, contudo, gosto bem mais da primeira (sou suspeito), nem que seja pelo facto da segunda se prender unicamente à visualização à distância (e por isso começa mas a pensar em fazer algumas réplicas e passar a comercializá-las - pensa nisso).

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

brain-mixer disse...

Já pensei em replicá-los, mas não seria a mesma coisa... Mas se fores aos TCN, eu já prometi que iria levar algumas caixas "para a malta mexer" ;)