08/12/14

Comic Con, para o ano eu vou!

Acabou a Comic Con Portugal e do que vi foi pelo Facebook e algumas reportagens na televisão. Algum cosplay, sim senhor. Mas acima de tudo muita gente envergonhada com roupas civis. Ora este evento é a oportunidade de qualquer fã poder algutinar-se nesse mundo geek e há que aproveitar.

Eu confesso que não conseguiria ir à Comic Con em Full Mode, mas há umas certas peças que iria vestido num piscar de olhos. A minha favorita é a roupa do Marty McFly do Back to the Future:


Outras mais discretas seriam as do Tyler Durden (mas difíceis de encontrar)


E o casaco do Drive (este muito dispendioso)

Vergonha me faltasse e eu iria ao estilo do Dude de "Big Lebowski", estando a dificuldade na escolha de ambas as versões (dependendo do frio que se faria sentir nesses dias, pois de boxers não me aguento)


Podia sempre ir num simples smoking, acompanhado de diversos adereços:
Com óculos de sol e Neuralizer de um Men In Black;
Ou com uma pistola e um Martini como James Bond...


Ou mais colorido, para me encontrarem por lá...


E por fim, eu não tenho tomates para ir vestido de cores tão garridas, mas se houver um colega que alinhe comigo, poderemos ir como esta dupla de Dumb and Dumber. Fica o convite.





Sem comentários: