08/12/14

Posters Caseiros na Sic Notícias

Parece que hoje apareci na TV...

Ponto um: Não queiram aproveitar os breves momentos em que pequenos pedaços de posters que aparecem na reportagem vos satisfaça a curiosidade e vos faça acomodar-se no sofá.
Não.
É levantar o cu e ir à Fábrica do Braço de Prata vê-los ao vivo. Vão ver que faz a diferença.
Ponto dois: Com a reportagem a surgir no Cartaz da Sic Notícias, caíram-me no colo alguns "Likes" na página. Mas foram mais os que foram para a página FB Brain-Mixer (com hífen) e que está moribunda desde 2012, do que propriamente para a dos Posters Caseiros... Já tratei de adormecer a "duplicata" e fica o convite para transitarem para a outra (ou se gostarem mesmo MUITO de cinema, podem sempre seguir-me)
Ponto três: A ver se com esta injecção, a página chega aos 500 Likes... Era bom, para a propaganda (e as vendas)
Ponto quatro: Não precisam de avisar-me que tenho sotaque. Eu tenho completa consciência de tal facto. É chique e distancia-me frequentemente do comum dos mortais. Ahahah!




Voltando à questão da televisão e daquele gajo que se armava em "artista digital", tanto martelei, que finalmente consegui colocar os TCN Blog Awards nos Media!
Apesar de ser apenas uma pequena referência, pode ser que aguce a curiosidade dos demais e descubram o "outro lado da cinefilia". Porque afinal a Comic Con já é overrated.
O Carlos Reis, fica a dever-me uma cerveja, eheh.


Sem comentários: