04/07/15

10 ANOS Brain-Mixer

Na semana passada o meu blog fez 10 anos.
Ninguém deu por isso, não porque não querem saber de mim, mas porque eu também não tive disponibilidade para fazer festa grossa. Nem vontade.
Por entre mudanças de casa, semana sem net no PC, conflitos de agenda, etc, a data passou para segundo plano.

Mas hoje venho então desvendar o que queria preparar para esta data:
Nada.
A não ser promessas!
As informações que se seguem são em linhas gerais aquilo que pretendo lançar até ao fim do ano.
Ora, comecemos pelo óbvio.

O artigo que queria lançar no dia 26 de Junho para celebrar uma década, seria o recuperar de um dos primeiros artigos do Brain-Mixer: O "Top brain-mixer movies" (que na altura seriam 10 e que podem ver aqui…). Seria uma actualização desta lista e extendê-la para incluir filmes mais recentes.

Posters Caseiros nunca poderão faltar.
Para além da rúbrica obrigatória mensal, deverão haver outros bónus para alimentar a página.
E claro, o prometido Volume 2 do livro que compila todas as obras mais recentes.
Ainda estou a pensar se deverei seguir o modelo de crowdfunding para facilitar as encomendas... Mais informações surgirão até lá.

Arrancará também uma iniciativa com diversos bloggers onde vamos poder brincar com um vocabulário mais calão (ou apenas de vão de escada). Agosto é o mês de arranque para a rúbrica.

E algo que muitos esqueceriam de que isto existia (ou não), A "Brain-Collection", que alimentava a inveja dos cinéfilos ao escarrapachar sem vergonha as edições caseiras e exclusivas de DVD box criadas por mim.
Ou seja, a Série 3 vem aí!

Para finalizar, hoje acabei por confirmar a minha presença na Comic Con Portugal 2015, evento onde escandalosamente faltei no ano passado por dificuldades de logística. Cosplay está a ser devidamente ponderado, mas nada está escrito em pedra.
Bons filmes e cuidem-se, amigos!


Sem comentários: