Não chorem pelo Chuck, meninos. Pois ele não lhe parece fazer confusão, já que ele próprio tem uma certa predileção para entrar em filmes, digamos, espiritualmente idênticos a outros tantos:
Nesse mesmo ano de 85, ele actuava no Invasion USA, um filme assim a tombar pró Red Dawn. Por isso ele fica calado.
Cinco anos depois, a sequela Delta Force: The Colombian Connection partilha muitos pontos em comum com o Bond de Timothy Dalton, Licence to Kill (que estreara um ano antes).
E finalmente até deu o seu pezinho de dança nos "buddy-movies" caninos em Top Dog, género popularizados por Turner & Hooch e K-9, estreados simultaneamente em 1989 (Chuck chegou atrasado à festa). E nada nesse filme é novidade.
Ora e publiquei este artigo e ainda estou vivo. Deve ser porque o Chuck está distraído...
2 comentários:
Nem imaginava que havia tantos filmes com parcerias caninas! Se bem que conheço o K-9 e o Hooch... o Top Dog é que desconhecia por completo (sorry Chuck).. quanto ao facto de ainda estás vivo agradece ao Chuck por ele estar neste momento em gravações de um filme e não poder vir a Portugal fazer um round kick... o filme já agora é acerca de um ex-marine que vai invadir um planeta onde existem valiosos recursos naturais, sendo que os nativos desse planeta estão a ser exterminados pela escumalha invasora até que o Chuck se apaixona pela filha do líder e decide então pintar a barba de azul e salvar o planeta! Sei que parece a história da Pocahontas mas não é nada disso! :P
É o Thor?
Enviar um comentário