28/08/05

Adidas: "Impossible field"

Sabem como é termos nós próprios um pensamento, abstracto ou idealizado. Algo que nem nos lembramos de ver escrito quanto mais em imagens... E depois acabam por vê-lo criado para a televisão? Foi o que me aconteceu agora, ao descobrir o novo anúncio da ADIDAS: "Impossible field". Conta como sempre com algumas das maiores estrelas do futebol (Beckam, Raúl, Ballack, Cacá, Saviola...) e mostra um jogo de futebol num campo 'impossível', isto é, num campo onde o próprio terreno de jogo são as linhas delimitadoras (aquelas pintadas de branco no relvado). Para perceber o que quero dizer, nada melhor do que ver com os próprios olhos. Aqui podem ver e fazer o download (botão direito, salvar como...). Relembra-me os bons velhos tempos daquela publicidade da Nike "Evil", onde Cantona marca o golo final com um Au revoir! BANG!!



A exibir brevemente num ecrã perto de si...

9 comentários:

Hitler disse...

Muito bom! Muito bom mesmo. Esse jogo que falas da Nike com Cantona e companhia é provavelmente a melhor publicidade feita por uma marca desportiva, mas este não lhe fica nada atrás!

Anónimo disse...

É pena a publicidade da nike aí nesse link não estar completa. Já tive a oportunidade de rever à pouco tempo e é muito mais extensa, foi das melhores que já vi, assim como um outro da Nike em que os jogadores vão fazer um assalto para roubar uma das bolas nike. Também tem um ou outro pormenor delicioso. Bem mas este da adidas não fica nada atrás apesar de ser resultado de uma mente bastante louca e sádica :)
Um abraço!

brain-mixer disse...

André, para aguçar a tua curiosidade, topa-me este site.
Vais delirar com algumas publicidades!
http://www.soccercommercials.com/index.html

Francisco Mendes disse...

Excelente!

brain-mixer disse...

Membio: É claro que sim! Faço tudo para espalhar a "cultura visual" de entertenimento ;P

Anónimo disse...

Visualmente alucinante.

Anónimo disse...

Já foi visto numa televisão perto de mim. Visto na MTV.
Paulo Pereira

brain-mixer disse...

já tá por cá! SIC RTP TVI, por todo o lado!!!!!

Anónimo disse...

This is very interesting site... ultracet and mneil labs womens military jacket Freezer recepies tennis score.com performance bmw bumper Mesothelioma lawyer law attorney11 Hidden penis surgery Barcode scanner html edit Gebruikte renault Pictures remodeled kitchens maple cabinets Affiliate business music program cheapest didrex onlin manufacturers of self restoring circuit breakers Sexy gallery of paris hilton 1 adderall online pharmacy