23/04/06

O Desabafo

A que propósito venho eu aqui referenciar uma das revistas mais populares em Portugal, a Tv7dias? Bem, ao me deparar numa análise a um filme com Dolph Lundgren (já por si um acto de malvadez) num dos números anteriores - há aproximadamente duas semanas - se lerem o texto na imagem acima vão concordar comigo que é completamente descabida para uma revista que se autodesigna de 'Revista temática sobre televisão, filmes e videojogos'. É que se por lá entrasse a Cinha Jardim a espampanar o rabo ou o Castelo Branco a fazer de palhaço, ainda seriam capazes de saberem bem o que estão a escrever. Agora, "Jack Kane é um polícia de Houston que terá como missão enfrentar muitas explosões e perseguições de carros até conseguir salvar o nosso planeta dos extraterrestres maus"?????? Quem é que escreveu isto?? Um puto de 8 anos? Ou é a chamada "leitura para leigos e afins", onde se incluem fãs de Chuck Norris, Steven Seagal e João Kléber? E ainda por cima rematam em rodapé que se trata de "um espectacular filme"... Já não há paciência. Há muito tempo que esta revista tinha caído em desgraça, mas esta é a gota de água! Podem agora vir a dizer-me que "se não gostas, não leias..." Mas o problema é que quando alguém quer saber que programação passa na tv e só há (infelizmente) esta revista à mão, está sujeito a ler coisas indescriptíveis como a que vos denuncio! Gente desta revista que-eu-não-vou-repetir-o-nome, se estão a ler este artigo neste preciso blog (e seria um milagre que aquela malta soubesse que há gente que se interessa por cinema e cria blogs por este cyberespaço fora), por favor, revalidem os vossos critérios em relação ao que vocês chamam de CINEMA, ou então basta que pura e simplesmente despeçam aquele incompetente e parvalhão do Eduardo César Sobral, que é o responsável pela secção de cinema nesse pedaço de papel de merda!

Está desabafado. Ufa!

10 comentários:

Anónimo disse...

"Salvar o nosso planeta dos extraterrestres maus"...

Só tenho um comentário a isto: LOOOOOOOOL...demais :D!

Abraço

Carlos M. Reis disse...

LOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL! Que pérola! Epah, não consigo parar de rir! LOL

Bem metida Edgar!

Francisco Mendes disse...

Acho que isso é o excerto da Tese de um menino que saiu há dias da creche... Não?... :D

A grande questão que se coloca é... mas onde raio tiveste tu acesso a essa «aglomeração-de-papéis»? Dentista? ;)

Anónimo disse...

LOL fabuloso!!!
Melhor que este tipo de revistas só mesmo o Crime ou a Maria! :)
Um abraço!

Anónimo disse...

e viva a indignação :)

brain-mixer disse...

A vossa indignação está em sintonia com a minha ;)

E a "pérola" foi encontrada no café...

gonn1000 disse...

LOL O texto deve estar ao nível do filme.

brain-mixer disse...

Claro, com Dolph Lundgren não se pode esperar boa crítica :P

My... disse...

Um aplauso de pé.
Concordo plenamente com o teu desabafo. Infelizmente nesta terrinha, que apesar de tudo adoro, tudo o que é "pimba" é que tem saida.
Alias basta ver as nossas televisões, progamas de m... e telenovelas até à 01:00, só depois é que dão os bons filmes ou programas. Enfim.

Um abraço.

brain-mixer disse...

Para isso vale-nos o DVD! Ufa ;)