23/03/07

Spin-off's

Estas notícias já vão um pouco atrasadas, mas os spin-off's estão na ordem do dia:
Grindhouse vai criar um novo estilo cinematográfico, onde a partir dos faladíssimos trailers-falsos vão pegar num personagem e criar um filme próprio. Refiro-me ao icónico MACHETE, interpretado por Danny Trejo, no trailer realizado pelo próprio Rodriguez. Então de um trailer (falso!) irá sair uma longa metragem direct-to-dvd.

Segunda dose, diz-se por aí que o SANDS do Once Upon in Mexico poderá ter a sua própria trilogia. Duas prequelas, para ser mais correcto. Que acabariam no filme que hoje conhecemos, com Antonio Banderas a encabeçar o filme. Johnny Depp dirá sim a esta ideia?

Parece que o post que publiquei há mais de um ano está a dar resultado... Ena!

4 comentários:

Francisco Mendes disse...

Tu tens olhos para estas movimentações... ;)

Mas duvido que o Depp, entre nesse projecto em particular. O trabalho abunda e esse não deve ser propriamente um desafio que o motiva acima das demais propostas em carteira.

Anónimo disse...

o do "machete promete...

brain-mixer disse...

Francisco, se Depp anda interessado em fazer mais sequelas dos Piratas, não sei no que ele realmente anda a pensar... :P

Criswell, só pelas cenas do trailer... Uiui!

Anónimo disse...

Gostava de ver essas prequelas sobre o Sands, o Depp rouba mesmo todas as cenas do Once Upon a Time in Mexico ao Banderas. É definitivamente um grande actor que já conquistou a liberdade de fazer o que quer, e como quer, nos seus filmes, porque afinal, quem dúvida do seu talento e das suas ideias? :P