03/03/08

Jimmy Kimmel VS Matt Damon

Eu tinha descoberto Jimmy Kimmel ao acaso, mais propriamente o discípulo de Jimmy "Guillermo". Com um trailer reeditado de Bourne Ultimatum mostravam uma face satírica para o próprio Matt Damon.

Mas é com este pedaço de espectáculo que toda a relação entre eles dois se torna ambígua. Matt Damn completamente irritado explode em directo no estúdio durante os créditos finais do talk-show. Encenado ou combinado? A ideia não é nova, basta para isso ver o filme Man on the moon com Jim Carrey a interpretar o génio Andy Kaufman para perceber a influência... Teríamos aqui um sucessor acontecimento deste género?



Mas não. Aquilo desenvolveu-se para uma picardia com tons de comédia, já definido como "tudo parte do espectáculo". Houve uma resposta vingativa da parte de Damon. Nada que estivesse já combinado entre as duas partes. Mas agora a comédia descambou para o ridículo.



Fazia falta um Andy Kaufman nos dias de hoje...

6 comentários:

Anónimo disse...

Desconhecia essa do guillermo e da explosão, e afinal a explosão é combinada ou não?

brain-mixer disse...

Nada é confirmado, mas tudo indica que sim. Afinal, para fazerem aquelas brincadeiras posteriores...

Anónimo disse...

ridículo porquê?

brain-mixer disse...

Ridículo no sentido de como as situações eram encaradas com seriedade. A comédia vista como um "real", fazendo-nos crer que o Matt Damon fica f*dido, é bem melhor do que um sketch que já parecem os do Herman...
Mas isto é só no meu contexto.

C. disse...

Achei piada ao 1º vídeo, pela originalidade, pela música que ficava no ouvido, pela piada... o resto, enfim, mais esforçado, mais forçado também!

brain-mixer disse...

Claro lá está... Quando a piada é boa, só lhes serve mesmo de a gastar até à última gota. Esperemos que estas 'respostas' acabem com este vídeo. Ou ainda porventura acabaremos por ver algum vídeo intitulado "I'm f*cking Paris Hilton" :S