Já vai tarde, mas é curiosa esta minha observação numas salas da Castelo Lopes...
Não é que o símbolo da Distribuidora portuguesa se assemelha com a do poster do filme de Tarantino?
Vá, nada de indirectas, nada de confusões... São só coincidências.
(Por falar na Castelo Lopes, quando é que irão mudar aquela abertura inicial antes das exibições? Aquilo é do tempo do Pátio das Cantigas, meus senhores! Façam um vídeo à altura do logotipo moderno. A gente agradecia)
4 comentários:
Realmente, uma semelhança bem apanhada :)
Abraço.
Não estás a querer insinuar com a estória da águia e depois com o "tempo do Pátios das Cantigas" que a Castello Lopes é Nazi pois não? :P
Agora a sério, foi mesmo muito bem visto! =)
Um abraço
Sacanas sem Lei! hahahahahaha
Interessante saber que não é só no Brasil que os os títulos traduzidos as vezes ficam engraçados. Por aqui felizmente o filme foi lançado como "Bastardos Inglórios".
Abraços!
Sam, e será que a Castelo Lopes se deu conta da semelhança? :P
Peter, como disse, sem insinuações...
Mas reparei agora que no poster está o logotipo da mais directa concorrente: A ZON...
Outch!
Lucas, aí no Brasil gosto particularmente do título de "The Godfather": "O Poderoso Chefão". Sem meias medidas, ehehehh!
Cumprimentos a todos!
Enviar um comentário